O meia Leandro Vilela, 21 anos, foi emprestado pelo Paraná Clube para o J.Malucelli, para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Revelado nas categorias de base do clube da Vila Capanema, o jogador não vinha sendo aproveitado pelo técnico Claudinei Oliveira.

Em 2016, Vilela só atuou em quatro partidas (duas como titular). Em 2015, jogou apenas nove vezes (três como titular). O primeiro ano no profissional foi em 2014, quanso somou dez jogos (quatro como titular) e um gol – foi na vitória por 2 a 0 sobre o Luverdense, pela Série B. No profissional, o jogador foi mais utilizado como volante, apesar de ter se destacado como meia-armador nas categorias de base.

O Paraná não confirma, mas nos bastirores há a informação que está tentando contratar o meia Tomaz, do J.Malucelli, que defendeu o Botafogo na Série B de 2015.

É uma oportunidade para eu atuar com maior frequência, disse Leandro Vilela, para o site oficial do Paraná. O J.Malucelli é comandado pelo técnico Luciano Gusso, que trabalhou com Vilela no profissional e nas categorias de base do Paraná. O empréstimo é por um período de três meses.