A socialite norte-americana Kim Kardashian marcou presença no Vogue 100 Festival, ontem. Ela chamou a atenção também porque estava com um vestido transparente. As roupas acentuavam suas curvas. É a primeira vez que Kim aparece nesses trajes desde que deu à luz o segundo filho, Saint West, no fim de 2015.


Disney divulga primeiro trailer de A Bela e a Fera

Depois de Mogli: O Menino Lobo, ainda em cartaz, o filme A Bela e a Fera será o próximo live-action de adaptação de um clássico da Disney. A história terá a atriz Emma Watson como Bela, uma moça bonita e independente que se torna prisioneira no castelo de um monstro. O longa tem estreia prevista para o dia 17 de março de 2017. Além da estrela de Harry Potter, o filme ainda traz Dan Stevens como a Fera e Ian McKellen (Cogsworth), Emma Thompson (Sra. Potts), Luke Evans (Gaston), Ewan McGregor (Lumiere), Kevin Kline (Maurice) e Stanley Tucci (Cadenza). O filme mescla o cenário físico com elementos digitais, usados principalmente na animação de objetos do castelo, como velas e bules. No Twitter, a atriz Emma Watson entrou nos trend topics.


Após atentado, assessora de Ana Hickmann respira sem aparelhos

A assessora de imprensa de Ana Hickman, Giovana Oliveira, já respira sem ajuda de aparelhos, após ter levado dois tiros em um atentado contra a apresentadora, em Belo Horizonte. No sábado, um suposto fã, Rafael de Pádua, entrou no mesmo hotel em que estavam Ana, Giovana e o cunhado da apresentadora, Gustavo Corrêa. Na confusão, Pádua atirou e acertou Giovana. O fã acabou desarmado e morto por Corrêa, em legítima defesa. A assessora foi levada em seguida ao Instituto Biocor, onde está internada. A paciente Giovana Alves de Oliveira está lúcida, consciente e respira sem ajuda de aparelhos. Apresenta dados vitais estáveis, recebe visita dos familiares. Ainda permanece no CTI para tratamento, pois inspira cuidados e ainda está sob riscos, disse ontem o hospital, através de um nota.


Ludmilla é alvo de racismo na internet 

A cantora Ludmilla foi à delegacia ontem após expor no Instagram um internauta que a ofendeu com termos racistas. Pedindo ajuda das autoridades para tentar identificar o agressor, a cantora publicou “printscreens” dos comentários, em que é chamada de “criola nojenta”, “macaca” e “feiosa”. O usuário parece ter apagado a conta na rede social. Ludmilla respondeu ao comentário falando que iria “até o final” para ver seu agressor “pagar por isso”. “Alguma autoridade pode me ajudar a identificar esse homem? Não é a primeira vez que ele faz isso, já até bloqueei ele, mas ele continua falando essas coisas em outros instas por aí. Que ódio, só quero a justiça, mais nada. Nessa eu vou até o fim”, prometeu a cantora de 21 anos. A atitude da funkeira vem na leva de outras famosas, como Adélia do BBB 16, a atriz Taís Araújo e a jornalista Maju Coutinho, que denunciaram agressões racistas na internet.


Angelina Jolie será professora em curso de mestrado

A atriz Angelina Jolie foi convidada para dar aulas num curso de mestrado sobre mulheres, paz e segurança na London School of Economics (LSE). O curso é o primeiro focado nesse tema no mundo. Jolie foi convidada como professora visitante e dará aulas, palestras e desenvolverá pesquisas e workshops em eventos públicos. O curso será ministrado a partir de setembro deste ano.


Troféu Imprensa sofre com ausências 

Boa parte dos premiados não compareceu à última edição do Troféu Imprensa, que foi ao ar no domingo no SBT, em especial artistas que possuem contrato com emissoras concorrentes, como Grazi Massafera, Ricardo Boechat e Camila Queiroz. Com nomes como Nelson Rubens, Leão Lobo, Flávio Ricco (que escreve para o Bem Paraná), Sônia Abrão e Décio Piccinini entre os jurados, a tradicional votação busca eleger os destaques da TV brasileira do ano anterior em diversas categorias. O grande vencedor acabou sendo o próprio SBT, com seis premiações ao todo. Sílvio Santos foi o centro das atenções, afirmando desconhecer parte dos indicados e fazendo comentários inconvenientes.


Níver do dia

José de Abreu

ator brasileiro
70 anos