O técnico do Paraná Clube, Wagner Lopes, elogiou o desempenho do meia Zezinho, que marcou um gol na vitória desse domingo (dia 19) aparecendo na área para finalizar, com um elemento surpresa. O artilheiro do time em 2017 é o meia Renatinho, que também tem se destacado nesse tipo de jogador. Falo para os jogadores. O meio-campista que quer ganhar dinheiro, tem que entrar na área, precisa fazer gol, declarou o treinador. Ele (Zezinho) vem se esforçando bastante nos treinos, tentando recuperar a antiga forma, disse.

Sobre a boa campanha do Paraná em 2017, Lopes atribuiu ao ambiente no clube. É trabalho, dedicação, colaboração de todos, desde o presidente até o mais humilde colaborador, afirmou. Mas ainda temos muito chão pela frente e algumas situações para corrigir, ponderou.

Em relação ao jogo desse domingo, o técnico afirmou que o time poderia ter aplicado uma goleada. O Felipe é muito bom finalizador. É para ter feito pelo menos três gols, declarou. Criamos pelo menos cinco chances claras de gol. A gente fica satisfeito. Fica satisfeito com essa rotatividade. O rendimento do nosso jogo se baseia nisso: mesmo que mude qualquer peça mantém o desempenho, comentou.