A atriz Cleo Pires publicou uma foto com um novo visual em seu perfil no Instagram e causou polêmica. A ideia dela era chamar atenção para uma bolsa, mas foi o conjunto de suas roupas que chamou atenção. Ela aparece usando uma blusa bege e nas pernas uma peça preta. Mas, na região do quadril, sua pele parece estar de fora, ainda revelando um tecido, numa cor que poderia ser confundida com a do moletom ou mesmo com a das pernas. Os internautas se dividiram se era uma calcinha ou se ela estava sem roupa íntima na parte de baixo.


Áudio de ‘Toxic’ sem edição é divulgado e voz de Britney surpreende

Britney Spears é considerada a ‘princesa do pop’, mas sempre recebeu críticas em relação a sua voz e pelo uso excessivo de edição. Porém, um vídeo recente da cantora cantando Toxic sem uso do programa Auto-Tune mostra que a voz real dela não é tão ruim assim — na verdade é bastante próxima da canção final. Nos comentários do vídeo no YouTube, muitas pessoas se revelaram surpresas com o que ouviram. “Eu estava pronto para criticar, mas está muito bom. Eu estou começando a pensar que é melhor que a original”, disse um internauta. “A voz dela soa tão legal e fofa”, disse outro comentarista.


Presidente do PSC Jovem é expulso do partido após enviar nudes

O PSC Jovem expulsou seu presidente, Caíque Marcatt. Ele foi acusado de enviar fotos íntimas (“nudes”) para uma das coordenadoras do movimento Direita São Paulo pelo Facebook. Marcatt tem 31 anos e era filiado ao PSC desde 2006. Em nota, o partido confirmou a expulsão dele e reafirmou o compromisso da legenda com os ideias cristãos democráticos. Em postagens nas redes sociais, Caíque, que é casado e tem filhos, diz que levou a situação na esportiva e ainda ironizou o caso.


Emily Blunt será a nova Mary Poppins

A atriz Emily Blunt finalmente pode ser vista em sua caracterização de Mary Poppins. Ontem, a revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens do novo filme sobre a personagem, que servirá como uma continuação para o clássico de 1964. No filme, que ganhou o título de Mary Poppins Return, Emily Blunt assume o papel que originalmente pertenceu a Julie Andrews Se o primeiro filme é ambientado em 1910, o novo avança pouco mais de 20 anos no tempo, mas segue ambientado no mesmo endereço em Cherry Tree Lane.


Níver do dia

Bonnie Tyler
cantora galesa
66 anos