O grupo Simon – que controla alguns dos maiores shoppings do Estados Unidos incluindo o Orlando Internacional Premium Outlets e o Orlando Vineland Premium Outlets se mantém como um dos cinco patrocinadores nacionais nos Estados Unidos da organização Susan G. Komen, e encoraja os funcionários, lojistas e clientes de suas propriedades a participarem das atividades que contribuem com o objetivo de reduzir as mortes de câncer de mama nos Estados Unidos em 50% até 2026. Nossos clientes, lojistas e colaboradores demonstraram seu apoio e compromisso com a Susan G. Komen nos últimos dois anos, participando de todas as nossas atividades de angariação de fundos, declarou Lauren Carelli, diretora de Marketing e Desenvolvimento de Negócios do Orlando Vineland Premium Outlets. Estamos ansiosos para realizar mais uma campanha de sucesso e estamos focados na luta contra uma doença que afeta muitos em nossa comunidade. Temos a honra em continuar nossa parceria com o Simon Shopping Destinations e estamos inspirados com sua dedicação na obtenção de fundos e na conscientização da luta contra o câncer de mama, disse Christina Alford, vice-presidente sênior de Desenvolvimento da Susan G. Komen. A generosidade do Simon impacta de maneira incrível na vida de inúmeros homens e mulheres e estamos na expectativa do que esta parceria vai nos proporcionar.

Na pratica, os visitantes das propriedades Simon Shopping Destinations notarão a cor rosa nas cabines do Guest Services (Assistência ao Cliente), e os funcionários homenagearão o Mês Mundial de Conscientização sobre o Câncer de Mama usando acessórios rosa. As ações também incluem:

Programa de Cartão de Desconto: serão vendidos cartões de US$10 que oferecem entre 15% e 25% de desconto (conforme designado no cartão) em itens dos lojistas integrantes da promoção nos centros participantes. Todo o faturamento da venda destes cartões será destinado à Susan G. Komen.

Visa® Gift Cards: as propriedades Simon oferecerão um vale presente Visa® da Susan G. Komen. Para cada vale presente Visa® comprado, o grupo doará US$ 1 para a Susan G. Komen*. Programação Local: Eventos relacionados à Susan G. Komen, como mamografias móveis e outras atividades, contarão com as equipes locais do grupo Simon, que trabalharão em conjunto com os membros da organização.

O Orlando Internacional Premium Outlets receberá ativações do centro de apoio da Susan G. Komen durante todo o mês de outubro. Os clientes que visitam a propriedade serão surpreendidos com entretenimento e brindes em apoio à entidade. O Orlando Vineland Premium Outlets será a sede do primeiro evento Sip,Shop and Support, em 20 de outubro das 17 às 21 horas, em apoio à SGK. Os clientes podem fazer uma doação de US$10 na entrada para receber o cartão de descontos, uma sacola e uma taça de vinho. Os visitantes também poderão aproveitar as ofertas do folheto Susan G. Komen, além de receber uma recepção de boas-vindas VIP nas lojas selecionadas. A totalidade do valor das doações será direcionada à entidade.