Mais uma novidade vai compor o mix de produtos nas lojas da Livrarias Curitiba. A partir de 15 de dezembro as unidades da Rua das Flores/Boca Maldita, em Curitiba, e Rua Felipe Schmidt – no calçadão central de Florianópolis – comercializarão vinhos do Brasil, Uruguai, Chile, Argentina, Portugal, Espanha, Itália e França.

Os espaços terão mobiliários diferenciados para armazenar as garrafas, comunicação visual específica e as equipes de vendas receberão treinamentos para conhecer as principais características dos vinhos e das regiões produtoras.

A curadoria está sendo feita pelo sommelier Fábio Cardoso – certificado pela Wine & Spirit Education Trust de Londres – que já selecionou bebidas de diversas uvas, com variados aromas para atender os mais variados paladares. O acervo inicial será composto por duas mil garrafas.

Em breve a novidade será estendida a outras lojas do grupo que ficam no Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Isso vai trazer muita comodidade ao cliente na hora de escolher uma bebida de alta qualidade ou um presente mais sofisticado, comemora Marcos Pedri, diretor comercial.