Jhulian Pereira – O jovem Pedro Carvalho

Como um monarca da Idade Média, Sua Majestade, nosso alcaide, chamou um padre para benzer as novas armas da nobre Guarda Municipal. Sinto-me duplamente seguro agora. Deus nos abençoe!

A velha guarda do jazz
Neste sábado, tem final de tarde delicioso no Dizzy. O grupo Na Tocaia reuniu-se novamente para nos brindar com clássicos do jazz. Não por serem meus amigos há décadas, mas o quarteto formado por: Mario Conde, Glauco Solter, Jeff Sabbag e Endrigo Bettega é uma das melhores bandas do gênero, no Brasil. Super recomendo! Começa às 17hs e é restrito aos primeiros 50 felizardos que reservarem.

Só pra variar
O Santa Marta aposta nos jovens e está diversificando. Além do sertanejo, pagode e samba, a casa aposta também na música  eletrônica. Todas as quartas. Neste sábado, uma duplinha que vem cativando o público por onde passa: Julia & Natasha. Elas cantam músicas autorais, como o hit “Cinderela Terrorista”,  Adorei o nome da música. Ah, elas também tocam suas versões de clássicos do sertanejo. De noite, porque de dia tem feijoada.

Avalie

  • Pra quem gosta de açaí, vai uma dica: No AuAu tem 3 sabores.
  • Sexta, no Sheridan’s, tem Yolo + Firecracker.
  • Para as crianças: Sábado tem Contação de Histórias no Espaço Faz de Conta do Shopping Estação às 16hs.
  • Meus preferidos de Caiobá: Almoçar comendo ostras no Cabaraquara. De tarde tomar cervejinhas geladas olhando as ondas, no Aloha. Jantar no Porto Campelo. OK! Sábado tem Feijoada no almoço do porto Campelo. O que me cria dúvidas.

No mais, uma ótima semana a todos!