Publicidade
Coluna Curitiba Cult

A Cia. Os Melhores do Mundo traz peça inédita a Curitiba

Leitores têm 50% de desconto
Leitores têm 50% de desconto (Foto: Nick Elmoor)

Um dos grupos de humor mais conhecidos no Brasil está de volta a Curitiba. Após arrebatar milhões de pessoas com o espetáculo “Hermanoteu na Terra de Godah”, a Cia. De Comédia Os Melhores do Mundo, chega à capital, neste sábado, dia 07 de setembro, no palco do Teatro Positivo, com o espetáculo inédito “Tormentas da Paixão”. Os ingressos estão à venda a partir de R$70, via Disk Ingressos.

Vivendo num mundo perfeito, a rica e adorável Rebeca Sinclair só tem um sonho: casar-se com o galan-te Capitão de Fragata Gregory Stanford. Mas a jovem vê seu universo desabar quando o destino golpeia lhe brutalmente a face e seu amado desaparece nos mares gelados. Será o fim da vida? Do Amor? Talvez não...

É assim que começa Tormentas da Paixão - A História de Rebeca Sinclair, um retrato do fabuloso Ameri-can Way of Life. Baseado nos tantos e tantos dramalhões americanos, Tormentas... tem sua Maior fonte de inspiração na imortal trinca de romances baratos de jornaleiro: Bianca, Sabrina e Júlia. Glamour, lu-xúria, encanto e sofrimento são alguns dos temperos que recheiam esta trama, norteada pela busca frenética de amor e poder. Neste espetáculo, a Cia. se aproveita da dose extra de enlatados românticos americanos que tanto invadem a nossa mídia e satiriza o exagero estético que estamos habituados a digerir.

Leitores do Curitiba Cult têm 50% de desconto via Clube dos Mimos. A peça faz parte das comemorações dos seis anos do portal que acontece agora em setembro.

SAIBA

Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo
A Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo é hoje um dos mais atuantes grupos de teatro do país com 23 anos de carreira e mais de 15 espetáculos montados. Já se apresentou em todas as capitais do Brasil, fez quatro temporadas em Portugal e três nos Estados Unidos. Ganhou por dois anos seguidos o Prêmio Risadaria, o mais importante prêmio do humor brasileiro. Esse ano se prepara para filmar o seu primeiro longa metragem, Hermanoteu – O Filme. Baseado no espetáculo Hermanoteu na Terra de Godah, um dos maiores sucessos do grupo, o filme deve ser lançado ainda em 2019.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES