* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Iza Zilli

[email protected]

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Gerson Lima

A Masotti recebeu convidados e clientes em clima de fim de ano. Para dar boas vindas às comemorações que estão por vir, a marca convidou os profissionais Cristiane Maciel, Sony Luczyszyn, Lia Dutra, Jackeline Polese e Filipe e Karla Bender para produzirem três mesas temáticas que trouxeram o tom natalino à loja de Curitiba. Na foto, as arquitetas Cristiane Costa Maciel e Sony Luczyszyn com o gerente comercial, Fabiano Gallas (ao centro).

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Valterci Santos/Loja de Notícias

Acompanhando o leque de grandes marcas do shopping Pátio Batel, a Nike Store já abriu as portas de sua terceira loja em Curitiba. O diretor de varejo Nike no Brasil, José Claudio Motta veio à cidade especialmente para conferir como ficou a loja que foi criada sob o novo conceito executado somente em duas lojas no Rio de Janeiro. Na foto, Motta com os proprietários das lojas na capital, Roberto  e Alexandre Grupenmacher  e Rosinha Grupenmacher Teruchkin, do Grupo Procorrer.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Gustavo Garrett

Na última quinta-feira estiveram presentes no coquetel de lançamento da Feira do Construtor 2014 – Feira dos Fornecedores da Construção Civil, na sede do Sinduscon-PR,  Marcelo Mengatto (presidente do SIESE-PR), Ormy Hütner Júnior (presidente do Sindarq/PR), Euclesio Manoel Finatti (vice-presidente do Sinduscon-PR) e Eloy Casagrande (coordenador do Escritório Verde da UFPR).

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Marlise Fotografia


Four Points

Os SPAs Tereza Zanchi, em parceria com o Blog Wedding & Love, promoveram uma descontraída tarde de bem-estar voltada a profissionais atuantes na área de eventos de Curitiba. O mimo preparado especialmente para elas contou com Welcome Drink nas suítes presidenciais dos hotéis onde se localizam os SPA’s, seguidos de uma tarde repleta de mimos e surpresas, Ritual de Boas Vindas e terapias assinadas com o método exclusivo Tereza Zanchi, além de colocar à disposição das convidadas toda infra-estrutura das duas unidades, como sauna, piscina e solarium. Na foto Tereza Zanchi, Luciana Krizanowski, Tayana Passos, Katja Guimarães e Amanda Cidral na suíte presidencial do Hotel Four Points by Sheraton.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Ana Clara Garmendia/Bettys
Hoje, as blogueiras Cris Tamer e Sophia Alckmin, que comandam o hypado blog Bettys, desembarcam em Curitiba para comemorar a chegada das Coleções Natal&Réveillon da Mixed. A dupla é convidada de honra das franqueadas da grife, as irmãs Giovana e Juliana Martins de Oliveira. O coquetel, seguido de show room, acontecerá a partir das 16h na loja localizada no piso L4 do Shopping Crystal.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Como ação estratégica de liderança e expansão empresarial no setor imobiliário, a Paysage Imóveis Diferenciados anuncia a contratação do executivo Marco Antônio Barbosa Cândido para conduzir e administrar as operações da marca, assumindo o cargo de CEO, a partir deste mês. Engenheiro mecânico aeronáutico, formado pelo ITA, com Mestrado e Doutorado em Engenharia de Produção,  ele foi professor e pesquisador da PUC/PR nos cursos de graduação e pós-graduação Lato e Stricto Sensu, Pró-reitor Administrativo da PUPR, Superintendente Executivo da Associação Paranaense de Cultura (APC) e Superintendente Executivo do Grupo Marista.Quem sabe, sabe…

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

PARABÉNS NA SEMANA

11/11

Marcos Bertoldi Júnior,

 

Nilton dos Santos Langner


12/11

Alessandra dos Santos Moura

 

Amanda Cidral da Costa

 

Célia Belotto

 

Letícia Goulart Barros Barreto


13/11

Douglas Horn Borcath

 

João Marcos Andrade


14/11

Fabiano Lucas Lago

 

Gustavo Trunci

 

Rodrigo Bueno


15/11

Cristiane Liz Baptista Ballarotte

 

Miriam Dias

 

Rene Ariel Dotti


16/11

Izabela Barreto Correira Barroso

 

Ricardo Trento


17/11

Adriana Souza Brasil

 

Ivania Valdemarca

 

Marlos César Palmeiro

 

Romano Bettega Neto

 

Wilson Delage

PARABÉNS A TODOS!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

IZA ZILLI
[email protected] / fone/fax: 3018-9736