Franklin de Freitas/Arquivo Bem Paraná

No decorrer da manhã deste sábado (21), as chuvas diminuiram nas regiões paranaenses. Porém, ainda há muita nebulosidade sobre parte do Estado, sendo na região leste a maior concentração de nuvens devido aos ventos que sopram do oceano em direção ao continente. Entre a Região Metropolitana de Curitiba e as praias, há registros de chuviscos ocasionais, enquanto em parte do oeste e sudoeste, o Sol predomina. As temperaturas seguem a mesma tendência. No sul é bem mais baixa.

Em Curitiba, mesmo após as 14 horas, fazia apenas 13,5ºC, com sensação de 13ºC. Os próximos dias devem seguir frio na Capital e, no domingo (22), a previsão é de oscilação entre 13 e 15 graus. Na segunda (23), primeiro dia da primavera, a mínima prevista em Curitiba é de apenas 6ºC. As temperaturas não sobem até o próximo final de semana. O céu fica encoberto na maior parte dos dias.

Domingo — No domingo (22) o tempo volta a ficar mais estável em boa parte do Paraná. Há condição para alguma garoa/chuvisco especialmente entre a região de Curitiba e praias, devido ao ingresso de umidade do Oceano. Nestes setores as temperaturas variam muito pouco durante o dia, com sensação de frio. No oeste e no noroeste o Sol predomina, com temperaturas elevadas.