O técnico Abel Ferreira encerrou nesta quarta-feira a preparação do Palmeiras para enfrentar o Red Bull Bragantino, nesta quinta, pela Copa do Brasil, no Allianz Parque. Logo após ser apresentado oficialmente, o português realizou um trabalho tático com o elenco e contou com a presença do lateral-direito Marcos Rocha, que voltou a participar integralmente das atividades.

Recuperado de uma lesão na coxa direita, o defensor foi desfalque nos últimos cinco compromissos. Nos últimos dias ele havia participado de parte das atividades com o elenco e sido poupado dos trabalhos mais pesado, porém nesta quarta-feira integrou normalmente o treino. No entanto, a tendência é que o Palmeiras mantenha na posição o volante Gabriel Menino.

No treino, o técnico português separou os times e fez uma atividade tática. Os novos auxiliares, Carlos Martinho e Vitor Castanheira, também participaram do trabalho. Na parte final, os atletas treinaram fundamentos e jogadas de bola parada. Após ter vencido o confronto de ida por 3 a 1, em Bragança Paulista, o Palmeiras pode perder por um gol de diferença que mesmo assim estará classificado às quartas de final da Copa do Brasil.

Com quatro vitórias seguidas na temporada, o Palmeiras deve ser escalado com: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gómez e Viña, Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Luiz Adriano. A partida vai começar às 19 horas.