Publicidade

Acerto de Welliton com o São Paulo seria vingança contra o Coritiba

O atacante Welliton, de 26 anos, deve ser anunciado em breve pelo São Paulo, após o clube paulista furar o negócio entre o atleta e o Coritiba, que estava quase fechado. O chapéu na diretoria coxa-branca, inclusive, seria uma vingança dos paulistas contra a equipe paranaense.

Explica-se: em 2011, o meia Rafinha, que atuara no ano anterior pelo Coritiba após ser emprestado pelo São Paulo, rescindiu com a equipe paulista na Justiça para assinar um contrato de três anos com os paranaenses.

Segundo a coluna Painel FC na edição desta quarta-feira da "Folha de S. Paulo", os dirigentes tricolores tratam o negócio com Welliton sempre lembrando do caso de Rafinha, que neste ano foi negociado pelo Coritiba junto ao Al Shabab, dos Emirados Árabes, por R$ 5 milhões.

No São Paulo, Rafinha, hoje com 30 anos, nunca teve espaço e foi emprestado seis vezes seguidas.

Welliton

Entre Coritiba e Welliton estava tudo praticamente fechado. O jogador, que pertence ao Spartak Moscou, da Rússia, seria emprestado ao Coxa, que em troca cederia o volante Willian ao Grêmio (clube atual do atacante de 26 anos). Contudo, o jogador, que estava em Curitiba para realizar exames, deixou a capital paranaense na última terça-feira (21) junto com um de seus empresários e foi para a capital paulista para negociar com o São Paulo.

Agora, a diretoria do clube paulista aguarda apenas uma resposta do Spartak de Moscou para anunciar seu novo reforço.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES