Divulgação

No próxima sexta-feira (15) a rede de clínicas médicas Acesso Saúde – sistema de saúde particular sem mensalidade, que oferece consultas e exames médicos para a população que não possui plano de saúde, vai realizar a Campanha de Saúde Gratuita, em Quatro Barras. A ação que acontece das 08h às 17h, na clínica localizada na Av. São Sebastião, 233 – Centro, vai oferecer testes de acuidade visual, aferição de glicemia, aferição de pressão arterial, hemograma completo e exame de dosagem de glicose. Os interessados em participar da iniciativa devem realizar um cadastro no local e levar documento de identidade.

A frente dessa ação de conscientização aos cuidados com a saúde estão o engenheiro de telecomunicações Eliakim Cabral Júnior e a enfermeira Eliane Thereza Cabral. Após três anos atuando no comércio varejista de calçados, os empreendedores decidiram investir em uma unidade da rede com o objetivo de proporcionar um atendimento médico de qualidade com preços acessíveis para a população quatro-barrense.

“Criamos essa ação com o objetivo de levar mais qualidade de vida aos moradores da nossa cidade, pois são exames de rotina simples que podem ajudar na identificação de doenças e, posteriormente, favorecer os resultados de tratamentos”, comenta Cabral.  

Os empreendedores estão otimistas em relação aos atendimentos, a expectativa é que sejam realizados cerca de 750 atendimentos por mês, apenas no primeiro ano de operação. “Identificamos que existe uma carência muito grande neste tipo de serviço na região e o Acesso Saúde consegue suprir a demanda, principalmente, devido à escassez do SUS e às mudanças recentes que estão ocorrendo nos planos de saúde”, comenta Júnior.

O Acesso Saúde – sistema de saúde particular sem mensalidade, que oferece atendimento médico e exames por meio de sua rede de clínicas, para a população que não conta com plano de saúde – é pioneiro nesse tipo de atendimento no País, com 31 unidades em operação em 11 Estados, já realizou mais de 3,5 milhões de atendimentos nos últimos anos. Com preços até 50% mais baratos que os oferecidos no mercado, atualmente a rede oferece mais de 30 especialidades médicas e 1.200 tipos de exames.

Serviço:

Campanha de Saúde Gratuita Quatro Barras (PR)

Data: 15 de fevereiro

Horário: 08h às 17h

Endereço:  Av. São Sebastião, 233 – Centro