Assine e navegue sem anúncios [+]
Colisão

Acidente com van dos Correios deixa dois mortos em estrada da Grande Curitiba

(Foto: Colaboração)

Outro acidente grave na Grande Curtiba deixou pelo menos duas pessoas mortas e três feridas na noite desta segunda (3). A colisão foi entre uma van dos Correios e dois carros, próximo do acesso à BR-116, em Mandirituba (Região Metropolitana de Curitiba).

O impacto foi tanto que a van dos Correios foi parar em cima de um dos carros, um Toyota Etios. O outro carro envolvido, um Fiat Palio, acabou caindo em uma ribanceira. Três ambulâncias e um caminhão dos Bombeiros fizeram o atendimento à ocorrência. O trecho foi bloqueado. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente pode ter sido causado por uma ultrapassagem irregular.

Os dois mortos eram ocupantes do Fiat Palio: um funcionário da prefeitura de Piên, que dirigia o carro, e uma paciente que havia sido levada para o hospital do Rocio, em Campo Largo. Ambos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A filha da paciente, que também estava no Palio, foi socorrida e levada a um hospital. Outros três feridos no acidente também foram socorridos.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Tragédia na BR-277

Um acidente gravíssimo na noite deste domingo (2) envolvendo 22 veículos deixou pelo oito mortos e 26 feridos no km 76 da BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A principal causa do acidente foi a densa fumaça causada por um incêndio ambiental nas margens pista, que prejudicou a visibilidade na rodovia. Entre as vítimas, estão três jovens da mesma família. 

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK