Publicidade
Avenida das Torres

Acidente entre ônibus de transporte de funcionários deixa 22 feridos em Curitiba

(Foto: Rede News 24 Horas)

Um acidente entre dois ônibus de transporte de funcionários da Electrolux deixou 22 pessoas feridas nesta manhã de quinta-feira, 12, no bairro Jardim das Américas,em Curitiba. O trânsito na Avenida Comendador Franco bastante complicado e o congestionamento, por volta das 8 horas chegava a São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. 

A batida foi a pista sentido Curitiba e quem mora em São José dos Pinhais, e trabalha na Capital, precisa se programar para pegar a estrada, pois o trânsito ficou interditado para o atendimento aos feridos. Muita gente acabou perdendo o horário de entradas na empresas. A pista foi liberada no final da manhã. 

Dois ônibus de transporte de funcionários de uma empresa bateram, perto do cruzamento com a Rua Alcides Vieira Arcoverde. Segundo as informações da equipe do Batalhão de Trânsito (BPtran), o motorista do veículo de trás relatou falta de freio. 

Siate foi encaminhado ao local para o atendimento das vítimas que tiveram apenas ferimentos leves e moderados e, as que precisaram, foram encaminhadas a hospitais da região. A batida foi por volta das 6h30.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES