Reprodução/ Facebook

Uma tragédia abateu o futebol paranaense na noite desta sexta-feira (03 de maio). É que duas pessoas faleceram e outras cinco ficaram feridas em um grave acidente de trânsito registrado na altura do quilômetro 345 da BR-277, em Guarapuava.

Entre as vítimas da tragédia eestá o jogador Junior de Oliveira, do Aprovale. A filha dele, Lara, de apenas um ano, também morreu. Já a sua esposa, Linda, a filha de quatro anos, Valentina, e duas sobrinhas (Maria Fernanda, de 12 anos, e Isa, de oito meses) ficaram feridas e foram internadas em hospitais da cidade, mas estão fora de risco.

O acidente aconteceu no trevo secundário de acesso a Guarapuava. Ainda serão feitas investigações para apurar o que teria causado a colisão do carro da família com um caminhão.

Taça Paraná tem jogo adiado

Neste domingo (05 de maio), às 15h30, o time de Juninho, o Aprovale, estrearia na Taça Paraná contra o Trieste, no Trieste Stadium. Por conta do trágico acidente, contudo, o confronto foi adiado – ainda não há uma data definida para a partida.

Em sua página no Facebook, o Trieste lamentou a tragédia e pediu orações aos familiares do atleta que se encontram internados. “O futebol paranaense está de luto!”, escreveu o clube.