Publicidade
Sexo

Acompanhantes revelam quais os fetiches preferidos pelos homens em Curitiba; veja quais são

(Foto: Divulgação)

Ao entrar entre quatro paredes, as acompanhantes de luxo recebem diversos pedidos para atender as mais variadas fantasias sexuais e, dessa forma, satisfazer os profundos desejos de seus clientes. Um levantamento organizado pelo site de anúncios Gata Urbana aponta que cinco fetiches correspondem a 57,25% das solicitações junto a essas garotas de programa em Curitiba (PR). Entre esses apelos na imaginação dos homens, despontam a inversão, o sexo anal, a dominação e o golden shower, que ganhou notoriedade após uma polêmica envolvendo o atual presidente da República.

Citado por Jair Bolsonaro nas redes sociais durante o Carnaval, o golden shower aparece em quarto lugar na preferência dos clientes com 10,25% entre os pedidos dos homens que procuram as acompanhantes de luxo de Curitiba em busca de prazer. O campeão de pedidos junto às garotas do segmento no município é a inversão, com 13,25%. Depois, vêm o sexo anal (13%) e a dominação (11%). Após o Golden shower, finalização na boca fica em quinto lugar, com 9,75%.

Os números fazem parte de um levantamento realizado na primeira quinzena de março, em nove cidades de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, que englobam um total de 2 mil mulheres cadastradas no site Gata Urbana. Em Curitiba, foram ouvidas 400 acompanhantes de luxo. O site enviou para essas garotas, via WhatsApp, a pergunta “qual o fetiche que os homens mais pedem para elas?” Para garantir consistência nas informações, a equipe também ligou para as acompanhantes para confirmar a resposta. 

“O motivo mais citado entre elas é a busca por sexo sem frescuras, onde não há rodeios e conquistas. Simplesmente existe o sexo sem o compromisso do depois. Outras dizem que muitos buscam esses fetiches para relaxar e sair da rotina estressante do dia a dia, como também do cotidiano em família. A maioria dos clientes vem em busca de fetiche, afinal sexo comum ele tem em casa”, explica a responsável pelo Gata Urbana, Aline Torquato. 

Ela ressaltou ainda que a prática citada por Bolsonaro nas redes sociais já aparecia entre as fantasias sexuais mais pedidas junto às acompanhantes de luxo. Com a grande repercussão da polêmica gerada na internet, Aline acredita que os clientes deverão procurar mais pelo fetiche com as garotas. “Por causa dessa história, muitos homens vão pedir mais pela prática por curiosidade. Isso também deverá levar a um aumento dos chamados pelas acompanhantes de luxo”, completa.

O levantamento apurou um total de 12 fantasias que são as mais solicitadas entre a clientela masculina em Curitiba. Após os cinco fetiches mais pedidos, aparecem na lista a prática da namoradinha (9,5%), a prática com duas mulheres (8,5%), a podolatria (6,25%), o beijo grego (5,5%), o oral sem camisinha (5,25%), os brinquedos e acessórios (5%) e o cockculd (2,75%).

DESTAQUES DOS EDITORES