Mais de dois meses após ser filmada e viralizar nas redes sociais ao simular o abandono da filha numa rua de Curitiba, a mãe da menina conseguiu na Justiça retomar a guarda da criança. 

Desde março a mulher e a filha haviam sido afastadas por medida protetiva impetrada pela Justiça. Agora, as duas já estão juntas novamente, em uma decisão definitiva, segundo informaram os advogados da mãe à imprensa por meio de nota. 

Ainda segundo os advogados, a decisão reestabelece a tranquilidade familiar e atende o melhor interesse da menor ao levar em consideração "elementos do processo e demais circunstâncias de fato que sempre foram afirmadas com veemência pela defesa".

Apesar disso tudo, a mãe (filmada deixando a criança para trás enquanto a menina, aos gritos, corre atrás do veículo da mulher) segue respondendo ao processo de tortura-castigo e ameaça, além de intimidação de testemunha.

Segundo as investigações da polícia, contudo, a mãe queria dar um castigo à filha, mas em nenhum momento iria abandonar a criança.