Publicidade
Novidade

Ademi-PR lança blog com notícias sobre o mercado imobiliário

(Foto: Divulgação)

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR) acaba de lançar um blog com notícias sobre o mercado imobiliário paranaense. O canal (www.ademipr.com.br/blog/), desenvolvido pela Cross Marketing, tem notícias sobre mercado, negócios, tecnologia, tendências, consumidor e, ainda, agenda com os eventos da associação. O blog da Ademi-PR é uma ferramenta de divulgação gratuita das informações das empresas associadas.

O blog traz ainda parcerias pagas para a divulgação de conteúdo sobre o mercado imobiliário e espaços publicitários para comercialização. O canal oferece a possibilidade de compartilhamento de todo o conteúdo publicado nas principais plataformas de mídias sociais (Facebook, Twitter, Google+) e ainda pelo WhatsApp. Também é possível acessar os perfis da Ademi-PR no Facebook e no Instagram.

“Nosso objetivo com o blog, é tornar a associação um canal oficial de notícias sobre o mercado imobiliário, com textos, artigos e entrevistas das principais empresas que atuam no Estado, bem como criar valor agregado aos nossos associados, divulgando seus imóveis, serviços e ações”, explica o diretor da Ademi-PR, Leonardo Pissetti.

O site da Ademi-PR também foi reformulado. Entre as novidades, está a publicação mensal dos principais indicadores do mercado imobiliário: INCC (Índice Nacional de Custo de Construção), IGPM (Índice Geral de Preços do Mercado), CUB-PR (Custo Unitário Básico de Construção), preço médio do metro quadrado privativo e estoque de imóveis residenciais e comerciais novos em Curitiba.

A galeria de fotos também foi integrada ao Flickr (permitindo o acesso ao perfil da Ademi-PR na plataforma para o download gratuito das imagens em alta resolução) e a agenda de eventos foi reformulada, com integração ao Google Calendar. A Ademi-PR conta com 50 empresas associadas, incluindo construtoras, incorporadoras, imobiliárias, empresas de consórcio e fornecedores da construção civil com atuação no Paraná.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES