Com 50 casamentos este ano e mais 30 já agendados para 2018, a agência e produtora curitibana Welcome Weddings, acaba de ganhar o Latin America Awards, como maior agência produtora de Destination Weddings no Caribe. O prêmio recebido pelos sócios Eduardo Rodrigues e Thiago Abdul, no último dia 10 de setembro, na Riviera Maia, foi concedido pela Rede Hard Rock All Inclusive, durante a Fam Fest 2017.É um reconhecimento do qual nos orgulhamos muito, pois é resultado de muito trabalho e paixão pelo que fazemos. Conseguimos entender essa tendência de casamentos fora do Brasil de forma rápida e oferecer um serviço que vai além da agência de turismo. Atendemos a noiva e fazemos todo o planejamento do casamento, além cuidar também da viagem dos convidados. É um produto completo que só a Welcome Weddings oferece desta forma no país, comenta Eduardo Rodrigues. A Fam Fest Latam reuniu mais de 400 agentes de viagens latino-americanos de 12 países (entre eles Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Costa Rica, El Salvador. Na foto, os sócios Eduardo Rodrigues e Thiago Abdul da Welcome Weddings, entre Leonel Reyes Diretor Corporativo para América Latina da RCD Hotels – Hard Rock All inclusive à esquerda e o Vice presidente Enrique Martin del Campo.


Executivos, empresários e consultores debatem em Curitiba sobre estratégias de crescimento em processos de fusão e aquisição

Empresas que adotam as melhores práticas de governança são naturalmente mais vistas e desejadas do que outras. Mas quais são as razões para o interesse dos investidores? O consultor Gino Oyamada, sócio-gerente da 3G Consultoria, falou sobre o tema para mais de uma centena de associados do WTC Sul Business Club em Curitiba e Florianópolis. Empresários e executivos reuniram-se nas duas capitais para debater o tema Estratégia de crescimento baseada em M&A, com a participação de Gino Oyamada e de mais três convidados especiais: Alexandre Nunes, sócio diretor da Zaxo Full Service em M&A, Daniel Scandian, CEO da Madeira Madeira, e Fabricio Bossle, CEO do Grupo JCR. A governança corporativa ganha importância na preparação das empresas para processos de fusão, aquisição ou venda. Há benefícios inegáveis para as companhias interessadas em mudar de comando, fundir-se com outra, buscar um novo sócio estratégico ou abrir capital. Adquirem maior valor e visibilidade, naturalmente, aquelas que possuem de fato um Conselho de Administração eficaz e independente, que a tempo e a hora estruturam um bom acordo entre seus sócios, que se preocupam e planejam a sucessão das suas lideranças, que tenham transparência na gestão e nos números e que mapeiem seus riscos e adotem medidas preventivas, explicou Oyamada.