Estão abertas na Agencia do Trabalhador de Pinhais, vagas de trabalho temporário para a turnê do Cirque de Soleil no município. São 145 vagas para diversas funções, com ou sem experiência. Os interessados podem comparecer a agência e retirar a guia de encaminhamento. A nova temporada traz o espetáculo, Corteo, que acontecerá a partir de 08 de novembro do Expotrade Convention Center.

As vagas de trabalho disponíveis contemplam diversas atividades, com salários que variam entre R$ 898,00 a R$ 1400,00, e os candidatos tem que ter disponibilidade para trabalhar no período da tarde e noite.

O processo seletivo dos candidatos irá acontecer na Agência do Trabalhador nos dias 30 de setembro e 01 de outubro das 9h as 17h e no dia 02 de outubro das 9h as 12h. Vale lembrar que é imprescindível retirar o encaminhamento para as vagas até o dia da seleção.

Perfil das vagas

Algumas vagas como recepcionista bilíngue, cozinheiro bilíngue, atendente de restaurante bilíngue, assistente de figurino, costureira bilíngue e assistente de departamento pessoal exigem que o candidato fale inglês e que tenha desejável experiência.

Já as vagas para atendente de bar, operadores de caixa, vendedor de loja, recepcionista, garçom, auxiliar de cozinha, estoquista e analista de TI não exigem inglês, mas é preciso experiência na função.
No entanto, as vagas para a função de auxiliar de chapelaria não exigem experiência.

Serviço

Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador de Pinhais, na Rua Dezenove de Novembro, 175 – Centro, com Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência para retirar o encaminhamento para entrevista.