Ascom/PMP

A Agência do Trabalhador de Pinhais fará o recrutamento para o preenchimento de 50 vagas de emprego de uma empresa prestadora de serviços até esta quarta-feira, dia 4 de dezembro.

Para participar do processo, as pessoas interessadas devem atender alguns requisitos. Para as vagas de auxiliar operacional, a exigência é ter ensino médio completo e experiência na área de produção. A de supervisor operacional é solicitado o curso Técnico em Logística, e o de operador de empilhadeira, o curso na área. Já para o de auxiliar de limpeza é exigido ensino fundamental.

Os candidatos interessados devem comparecer a Agência do Trabalhador de Pinhais ou ao posto de atendimento da Agência do Trabalhador (que fica dentro do Ceart – Centro de Empreendedorismo e Artesanato) até a próxima quarta-feira, 04 de dezembro, munidos de algum documento de identificação com foto e carteira de trabalho. As vagas são destinadas para trabalhar no município e a contratação é imediata.

Serviço

A Agência do Trabalhador fica na rua 19 de Novembro, 175, bairro Centro. O posto de atendimento da Agência do Trabalhador de Pinhais está localizado no Centro de Empreendedorismo e Artesanato (Ceart), localizado na Avenida Ayrton Senna da Silva, 2842, bairro Estância Pinhais. Mais informações pelo telefone: 3912-5620.