Assine e navegue sem anúncios [+]
Piraquara

Agentes penitenciários protestam contra execução de colega e exigem segurança

(Foto: Franklin de Freitas)

O Sindicato dos Policiais Penais do Paraná (Sindarpen) faz uma homengem nesta quinta-feira, 13 de agosto, do agente penitenciário Lourival de Souza, 49 anos, morto dentro da casa dele, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta quarta-feira, 12 de agosto.  

Facção criminosa pode ter mandado matar agente penitenciário em Piraquara

A concentração foi em frente à Capela São Roque à Avenida Brasília, 585, no Jardim Esmeralda, a partir das 13h30, horário do início do velório. De lá, os policiais sairam em carreata até o Palácio Iguaçu, em Curitiba, para expressar a indignação e exigir providências do governo em relação ao caso. No Centro Cívico os agentes colocaram cruzes em frente ao Palácio Iguaçu.

Mensagens de áudio enviadas pelo agente penitenciário Lourival de Souza mostram que ele vinha sendo ameaçado de morte. O agente fazia parte do Setor de Operações Especiais (SOE). O Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) informou que Lourival trabalhava desde 2006 no órgão e estava lotado na Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP).

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK