Publicidade
Casamento

Agora casados, Klebber Toledo e Camila Queiroz decidem adotar nomes um do outro

Agora casados, Klebber Toledo e Camila Queiroz decidem adotar nomes um do outro
(Foto: Reprodução Instagram)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Além da nova aliança na mão esquerda, Klebber Toledo e Camila Queiroz também começarão a semana com nomes diferentes. Isso porque os dois decidiram adotar o nome um do outro após o casamento civil, realizado neste sábado (16). Agora os dois são Queiroz Toledo. 

A cerimônia foi realizada em Ribeirão Preto, no interior paulista, e reuniu apenas alguns amigos e parentes do casal, que está junto desde 2016, quando se conheceram nas gravações da novela "Êta Mundo Bom!" (Globo).

"Você cuida de mim, você cuida da nossa casa, você cuida das nossas filhas (...) Você é o homem mais incrível do mundo e eu sou a mulher mais feliz por estar casando com você", disse Camila dura a cerimônia deste sábado. "Eu acho que desde a primeira vez que te vi, meu amor, tinha certeza que era você", afirmou Klebber.

Entre os convidados estava a atriz Isabelle Drummond, que participou do evento como uma espécie de cerimonialista. "Existe o amor que se chama Ágape, que é o amor divino. É o amor que ultrapassa nossa capacidade humana, sabe? E esse amor só pode vir de Deus", disse a atriz aos noivos.

O casal também fará um casamento religioso para cerca de 300 convidados, em agosto, em Jericoacoara, Ceará. O lugar foi escolhido por ter sido a segunda viagem do casal. A primeira cidade que conheceram juntos, Bariloche, na Argentina, estava fora de cogitação pela logística.

DESTAQUES DOS EDITORES