Publicidade
Amigo bicho

Ainda dá tempo para inscrever cães e gatos para evento de adoção

(Foto: Valdecir Galor/SMCS)

Ainda é possível inscrever cães e gatos para adoção no primeiro Amigo Bicho do Ano, edição comemorativa dos 326 anos de Curitiba. O evento da Rede de Proteção Animal acontece neste sábado (23/3), das 10h às 16h, em frente ao Salão de Atos do Parque Barigui.

Protetores e ONGs ligadas à causa animal podem encaminhar seus dados e informações sobre os animais até às 12h de sexta-feira (22/3), para o e-mail gtebet@smma.curitiba.pr.gov.br.

Devem ser informados o nome completo, CPF ou CNPJ, quantidade de animais e um telefone para contato. Pode haver limite de animais por pessoa em razão da lotação do evento.

Os cães e gatos devem ser castrados e vacinados e os protetores devem levar cercadinhos e água. Os adotados serão microchipados na hora pelos veterinários da Prefeitura. Os novos tutores deverão completar o cadastro no site da Rede de Proteção.

Serviço: inscrição de animais para evento de adoção Amigo Bicho
Data: até 22/3, 12h
E-mail: gtebet@smma.curitiba.pr.gov.br

*Informar nome completo, documento e dados dos animais disponíveis para adoção. Pode haver limite por pessoa, de acordo com a lotação máxima do evento.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES