Divulgação – Minha amiga extremamente bela

Se teu amigo tem empresa, compre dele. Se é dentista, marque uma consulta. Se tens uma amiga manicure, agende um horário com ela. Se faz pastéis, bolos, pães, etc, compre deles. E recomende aos seu amigos também. Vamos apoiar pequenos e micro empreendedores locais e façamos girar a economia.

Vacina
Quando nos referimos a doenças respiratórias, em tempos de Covid 19, todo cuidado é pouco. Pro conta disto, a procura por vacinas contra a pneumonia aumentaram muito nos últimos dias. Agende um horário no Frischmann Aisengart e garanta sua imunidade.

Parabéns!
O Cartão Comida Boa é mais uma das boas ações tomadas pelo Governo do Paraná. Para ajudar os que mais precisam. Nosso governo está fazendo sua parte de maneira. Exemplar. Gosto muito de criticar, mas quando o trabalho é bem feito, elogio mesmo.

Música Boa!
A Orquestra paranaense Ladies Ensemble. Formada só por mulheres, apresenta a Sinfonia 25 (Allegro com Brio) de Mozart. Já está disponível no Instagram e no Facebook (@onibusdacultura) Acesse lá e desfrute de bons momentos!

Música da Comunidade
Nesta sexta-feira, às 18hs, tem Live da SOS Vilta Torres. #vilatorresaovivo. Com a Banda Samba da Vila, formada por moradores locais. Será exibido no canal do Youtube da PUCPR. Durant o evento, você poderá fazer doações em dinheiro, Em prol dos moradores. Participem!

Dicas da Semana
Friozinho louco de bom pra se deliciar com as sopas do Bom Strudell. Ligue lá: 3335 8288.
Algumas lojas do Shopping Jardim das Américas estão atendendo pelo sistema Drive-Thru.
Você faz suas escolhas e compras pelo WhatsApp e ele entregam no estacionamento com
Todos cuidados higiênicos necessários. Se informe mais pelo: 3366 5885
No mais, vamos fazendo nossa parte enquanto o presidente fala suas besteiras.
Ótima semana a todos!