Divulgação

Empresa de perfil jovem, a Allez Invest chega a Curitiba com a missão de ampliar a prestação de serviços de assessoria financeira no Estado do Paraná. O escritório foi oficialmente inaugurado ontem (27), com um jantar no espaço Celso Freire Gastronomia oferecido pelos sócios-proprietários do negócio, Arthur Weber Rubert, Renan Hamilko Barbosa, Rodolfo Magno Baggio e Bruno Rosenmann. Participaram do evento Daniel Frajhof, da XP Investimentos, e Paulo Busnardo, do escritório Peregrino Neto Advogados, que comandarão o talk “O cenário econômico do Brasil” para os convidados. Credenciado à XP Investimentos, uma das maiores corretoras de valores independentes do País, a Allez inicia sua operação com o objetivo de ser a melhor empresa de assessoria financeira do estado, através da busca constante da maximização de resultados para os clientes. “A assessoria prestada pela Allez aspira a proteção do patrimônio do cliente e o seu crescimento sustentável ao longo dos anos, sempre focando em um trabalho de longo prazo”, afirma um dos sócios, Renan Hamilko Barbosa.


Conheça o novo software que promete agilizar e organizar qualquer obra
O mercado da construção civil é muito competitivo e cada vez mais a tecnologia se faz presente na rotina dos trabalhadores. Desde equipamentos até processos inovadores, cada funcionalidade que auxilie na gestão de uma obra é muito bem vinda. Foi pensando nisso que o Grupo Exati desenvolveu o CheckObras, um software que tem como objetivo aumentar o controle sobre as ações tomadas dentro dos empreendimentos. Com interface intuitiva, o programa permite que erros comuns como o preenchimento incorreto de dados e erros ortográficos sejam evitados. Atuando como um Diário de Obras Digital, o CEO da Exati, Dênis Naressi, explica que o CheckObras promete otimizar a organização das equipes em campo, eliminar o retrabalho, agilizar os processos de tomada de decisão e flexibilizar o trabalho com a utilização de um módulo offline para a versão mobile. O programa possui diversos módulos que contemplam as várias etapas do processo de construção, como a parte de documentação e atividades da própria obra. Dentro desses módulos, o usuário pode realizar ações como a criação de uma nova obra e até criar uma documentação digital personalizada para o projeto, com todos os campos que serão utilizados.


Balanço
Curitiba vai ganhar mais um Guide Shop da marca digital AMARO. Após o sucesso da abertura do primeiro espaço no Patio Batel, no ano passado, a marca inaugura nesta semana a mais nova loja conceito no ParkShoppingBarigüi. Este será o 15º Guide Shop da AMARO no Brasil, que também conta com pontos em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Para celebrar a abertura, a marca organiza festa de comemoração no dia 04/10 no espaço.