Tragédia

Amigos fazem vaquinha para ajudar vítimas de apartamento que explodiu em Curitiba

O apartamento que explodiu no Água Verde
O apartamento que explodiu no Água Verde (Foto: Franklin de Freitas)

Amigos de Gabriel e Raquel iniciaram no sábado (29) uma vaquinha virtual para ajudar na reconstrução do apartamento destruído pela explosão no sábado. A ideia era bancar a reconstrução e, se possível, comprar móveis.

Contribuições através do site vakinha.com.br podem ser feitas AQUI.

“Vaquinha para ajudar na reconstrução e se possível compra de mobília para a casa do nosso amigo Gabriel e sua esposa Raquel”, diz o texto.

O pedido inicial era de R$ 35 mil. O prazo final para contribuição é o dia 29 de julho. Até a noite deste domingo (30), o pedido de ajuda no site já havia arrecadado R$ 30.499,01, ou 87% da quantia pretendida.

O caso

O apartamento explodiu no sábado. No acidente, um menino de 11 anos morreu e três pessoas ficaram feridas. O menino foi sepultado neste domingo (30).

A Polícia Civil do Paraná já está investigando as causas da explosão. Já no sábado a perícia começou a ser feita no local e um inquérito deve ser aberto. O resultado deve ser conhecido em 30 dias, e assim será possível apontar a causa ou causas para a explosão. No momento o que se tem de informação é que um trabalho de impermeabilização era feito no apartamento.