A atriz e apresentadora Ana Furtado, de 44 anos, revelou ontem, em um vídeo publicado nas redes sociais, que está em tratamento contra um câncer de mama. No registro, ela informa que já fez a cirurgia para a retirada do tumor e que descobriu a doença em seu estágio inicial. “Foi um baque muito grande quando eu recebi a notícia”, disse. “Eu agradeci muito a Deus por estar sempre muito atenta à minha saúde”. Agora, Furtado precisará passar pelo processo pós-cirúrgico, que inclui sessões de quimioterapia. No vídeo, ela diz estar esperançosa. “Eu tenho muita coragem para seguir adiante”, disse após agradecer o apoio da família, principalmente do marinho, Boninho, um dos jurados no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão. No fim do registro, ela se solidarizou com todas as pessoas que estão passando pela mesma situação e destacou a importância de fazer exames de mama regularmente.

Mensagem

‘Desculpa se errei, sou humana’, escreve Xuxa para Ivete Sangalo

A apresentadora Xuxa publicou uma mensagem em tom de desabafo ontem, no dia do aniversário de sua amiga Ivete Sangalo. “Como eu te amo… Desculpa se errei alguma vez com você, você é especial e eu sou humana. Seja feliz sempre”, escreveu, sem dar mais detalhes. Ivete, que completou 46 anos, recebeu 96 fotos publicadas por sua equipe em sua própria conta de Instagram, com familiares e amigos desejando-lhe felicidades. Além disso, diversas personalidades publicaram mensagens de parabéns à cantora em suas redes. 

Felicidades

Aniversariante, Ivete Sangalo surpreende fãs com show em casa
A cantora Ivete Sangalo aproveitou seu aniversário, comemorado ontem, para dar um presente inesperado a seus fãs: um show gratuito, em frente à sua casa, no começo da tarde. Vestindo um macacão, Ivete foi ao térreo do prédio e se deparou com dezenas de pessoas em frente ao seu portão, do outro lado das altas grades com arame farpado. Pouco depois de sua chegada, cantaram “Parabéns Para Você” e foram cumprimentados por Ivete, que fez questão de passar próxima a todos, cumprimentando-os e recebendo cartazes e presentes. Ao lado de um músico com um violão, Ivete pegou um microfone e pediu que o público agradecesse a um funcionário do local, antes de começar a cantar: “A onda é a seguinte. preparei essa pra vocês aqui. Meu querido Nelinho falou com o síndico. Palmas pra Nelinho!” O show surpresa durou cerca de meia hora. “Vocês gostaram? Obrigada, viu gente!”, disse antes de tocar a última música, “Tempo de Alegria”. O momento foi transmitido ao vivo no Instagram de Ivete.


Na TV


Sandy e Junior afastam chance de volta

Sandy e Junior deram sua primeira entrevista em conjunto após a separação artística da dupla, ocorrida há mais de dez anos, na estreia do quadro “Linha do Tempo”, apresentado por Serginho Groisman no ‘Altas Horas’. O primeiro passo para o término ocorreu durante uma reunião de planejamento, de acordo com Junior. “Eu fiquei olhando, tipo: ‘Cara, não. Não é isso mais. Chega’. Olhei pra Sandy e ela tava com a mesma cara que eu.” “A gente se sentiu igual, ao mesmo tempo”, complementou a irmã. “Tô muito feliz de estar aqui. Essa oportunidade que não tenho há muitos anos, de dar entrevista ao lado do meu irmão. Por mais que a gente não tenha a intenção de voltar a dupla, a gente é irmão e eu adoro celebrar”. Sobre o afastamento, os dois ressaltaram que acreditam ter tomado a atitude certa.

Níver do dia

Cecil Thiré
ator e diretor brasileiro
75 anos