“Hoje eu tive a honra de conhecer o meu presidente”, escreveu Ana Hickmann na legenda da foto em que aparece com o marido ao lado de Jair Bolsonaro. A publicação foi feita nesta quarta-feira (27), no perfil dela no Instagram. A imagem foi criticada por seguidores de Ana Hickmann. A apresentadora reagiu: “Vendo todos os comentários e ainda não consigo entender as pessoas que acham que todo mundo tem que ter a mesma opinião. O nosso país sempre fala em democracia, mas sempre tem aqueles que se negam a aceitar (a democracia). Cada um tem o livre arbítrio para escolher o que achar melhor”, disse. Na publicação desta quarta-feira, Ana Hickmann disse que ninguém pode ser julgado por fazer escolhas diferentes. “Uns gostam de magros, outros de gordos, uns preferem loiras, outros, morenas, e por aí vai. E ninguém é menos importante por isso. Vamos aprender a respeitar, independentemente de apoiar partido A, B ou C. Eu não tenho partido, eu tenho o Brasil. Meu país, minha casa”, concluiu a apresentadora.


Depoimento

‘Fui a piada que ele é hoje’, diz Rafael Ilha sobre Fabio Assunção

Conhecido por seus problemas com drogas no passado, O cantor Rafael Ilha falou a respeito da dependência química do ator Fabio Assunção em entrevista ao Ritmo Brasil, da RedeTV!. “Fabio é um cara talentosíssimo, isso eu não preciso nem falar, não é novidade para ninguém. Eu era uma piada há um tempo, fui a piada que ele é hoje. Então, hoje é ele. Hoje eu não sou mais a piada”, afirmou. “Eu acho que todo esse sofrimento não é culpa dele, somente. Ele tem família, ele tem filhos, e ele quer parar de se drogar, tem essa vontade”, disse. “Mas não é só querer. Somos escravos disso, nós estamos realmente acorrentados, fisicamente, psicologicamente, emocionalmente. […] Nossa hora sempre chega. Tenho certeza que a hora dele vai chegar. Ele vai se recuperar”, concluiu.


Internet

Memes brasileiros acham jeito de os Vingadores derrotarem Thanos
Não resta dúvidas que a fábrica de memes brasileira é uma das mais criativas do mundo, e uma das novidades que apareceram nos últimos dias foi uma maneira curiosa de os Vingadores derrotarem Thanos no próximo ‘Vingadores: Ultimato’, que estreia no dia 25 de abril. Digamos que ela envolve a entrada do Homem-Formiga e seu seguinte crescimento por dentro de um orifício de um vilão… Vingadores: Ultimato terá 182 minutos de duração. Ou seja, três horas e dois minutos.


Cinema

Angelina Jolie negocia para estar em novo filme da Marvel
A atriz americana Angelina Jolie pode estrelar um novo filme do universo Marvel. Segundo informações divulgadas pelo site Deadline ontem, ela está em negociações com a MCU para integrar o elenco do filme ‘Os Eternos’, um novo título da Marvel sem data prevista de estreia. Maiores informações sobre qual personagem seria interpretado por Angelina Jolie não foram divulgadas nem pela atriz nem pela Disney, que é detentora do estúdio Marvel. Se confirmada no filme, Jolie seria dirigida pela cineasta chinesa Chloé Zhao, já garantida à frente da direção. ‘Os Eternos’ será uma história de amor entre os Eternos Sersi e Ikaris, dos quadrinhos de Jack Kirby.


Níver do dia

Lima Duarte
ator, diretor e dublador brasileiro
89 anos