Raquel Lima – A arquiteta Andréa Benthien e a gerente do Espaço Impermix

Para comemorar os 20 anos de trajetória na arquitetura, a profissional Andréa Benthien reuniu na última quarta-feira (07/08), amigos e parceiros no Espaço Impermix. Além de celebrar a carreira da profissional, durante o evento a arquiteta lançou a nova identidade de sua marca, que a partir de agora se apresenta como Andréa Benthien Arquitetura. Com inúmeros projetos executados ao longo desses 20 anos, Andréa busca trazer referências pessoais e traços da personalidade de seus clientes para cada trabalho, visando entregar resultados únicos e inspiradores.


Miró e Carvalho Arquitetura assina área social com mobiliário Villa Batel Decor

A Villa Batel Decor marca presença no projeto da área social do novo empreendimento da Silicon Engenharia, o The Hill Residence. Localizado no Bigorrilho, o prédio tem data de entrega prevista para dezembro deste ano, e conta com projeto arquitetônico e de interiores dos arquitetos Gisela Miró e Rafael Carvalho. Com toque moderno e linhas retas, o mobiliário é um dos grandes protagonistas do espaço. A escolha de tons sóbrios harmoniza com os toques amadeirados trazendo a sensação de aconchego aos ambientes.

Bia Nauiack

Gisela Miró e Rafael Carvalho, da Miró e Carvalho Arquitetura, acompanhados da empresária Márcia Almeida, da Villa Batel Decor


Espumantes da Cave Colinas de Pedra são inspiração de ambiente na Mostra Artefacto Curitiba
A Mostra Artefacto Curitiba, que estreia dia 23 de agosto, convidou os profissionais a criarem ambientes inspirados nos cinco sentidos. A decoradora Angela Russi, marcando sua 8ª participação na mostra, assina um living contemporâneo que tem no paladar sua principal referência. Para tanto, a profissional investe em uma adega que abriga dois dos principais espumantes da Cave Colinas de Pedra, a Tunnel Nature e a Tunnel Brut Rosé. Produzidos pela famosa vinícola Geisse, localizada em Pinto Bandeira no Rio Grande do Sul, a Cave Colinas de Pedra os envelhece em um peculiar processo reconhecido internacionalmente. As bebidas passam por um túnel de trem desativado no ano de 1883 e recebem o método de maturação champenoise, que dura 30 meses.

Manoel Guimarães

A decoradora Angela Russi é referência no mercado de arquitetura e decoração de Curitiba