Reprodução/ Instagram – Anitta e Leo Dias

Uma polêmica envolvendo a cantora Anitta e o jornalista Leo Dias, especialista na cobertura de celebridades, ganhou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (25 de maio), depois que a artista foi a público acusar o colunista do UOL de chantagear ela e sua equipe.

Em publicação nas redes sociais, Anitta disse que Leo Dias ameaçaria vazar conversas entre os dois, de uma época na qual a cantora era a ‘fonte’ do jornalista, ou seja, contava bastidores do mundo artístico para ele. Segundo ela, isso acontecia porque temia ter a carreira “acabada, cancelada”.

“Eu tinha muito medo. Por muitos anos tivesse esse medo. Hoje, graças a Deus, aos 27 anos, não tenho mais medo. O público sabe quem são as pessoas. Não sou a senhora da razão. Eu respondi que não seria mais alvo de ameaça, de chantagem”, disse Anitta.

Leo Dias, por sua vez, afirmou que jamais colocaria sua credibilidade em xeque e afirmou jamais ter ameaçado alguém.

A relação entre os dois azedou – ou pelo menos o azedume se tornou público – na última semana, depois de Leo Dias publicar em sua coluna que a mãe da cantora havia saído de casa por discordar do estilo de vida da filha, voltando a viver no subúrbio.