Divulgação – Leitores do Curitiba Cult têm 50% de desconto

Ela acabou de ganhar o mundo dentro do Rock in Rio, ele lançou o DVD mais falado e mais tecnológico do ano. Os artistas mais bombados do momento chegam a Curitiba para uma noite em dose dupla na Live Curitiba. Anitta e Luan Santana chegam à capital neste sábado, 12 de outubro, a partir das 23h59. Os ingressos estão à venda via Disk Ingressos, a partir de R$ 70.

Anitta acaba de ter um dos momentos mais importantes da sua carreira. Se apresentou no último sábado, no Palco Mundo, o palco mais importante do Rock in Rio e deu seu nome para todos. Com sucessos do seu último álbum, ‘Kisses’, a cantora trará para o show em Curitiba músicas como ‘Bang’, ‘Vai Malandra’ e ‘Sua Cara’.

Trazendo um show tecnológico e cheio de efeitos especiais, Luan Santana trará a Curitiba o show inédito “VIVA”. O projeto gravado em maio na cidade de Salvador, tem um dos maiores palcos já montados por um artista nacional. No palco da Live Curitiba, Luan dará ao público um gostinho do seu mais recente trabalho musical. Nos sucessos as músicas ‘Quando a Bad Bater’, “Choque Térmico’ e ‘Vingança’.

Leitores do Curitiba Cult têm 50% de desconto via Clube dos Mimos.