Anitta homenageou o surfista Pedro Scooby com uma publicação de Dia dos Namorados ontem. Com uma galeria de fotos registradas durante a viagem do casal para Bali, na Indonésia, a cantora escreveu uma declaração e agradeceu o companheiro por tê-la convencido a dar mais uma chance ao casal, sugerindo que já estiveram juntos uma outra vez. “Meu coração tá [sic] radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez pra minha vida. Tudo na vida tem seu momento certo. Obrigada por me convencer a dar mais uma chance pra gente É uma delícia ter um namorado que te trata como uma rainha todos os dias, que te admira, que ama te ver crescer profissionalmente”, escreveu em um trecho. Em seu perfil no Instagram, Pedro Scooby também celebrou a data com mais fotos ao lado da namorada.


Petição

Data da morte de André Matos pode virar Dia do Metal

André Matos teve uma vida dedicada ao chamado heavy metal, um gênero de rock. Por isso, uma petição feita por fãs quer instituir a data da morte do cantor como o Dia do Metal no Brasil. Matos morreu no dia 8 de junho, aos 47 anos de idade, vítima de um enfarte. A petição está sendo organizada pela plataforma Avaaz. O objetivo é recolher 20 mil assinaturas. Maestro, cantor e compositor, André Matos era reconhecido como um dos maiores vocalistas do metal brasileiro. Ele nasceu em São Paulo em 14 de setembro de 1971 e ficou conhecido pelo seu trabalho a frente das bandas Viper, Angra e Shaman, bem como pelo seu trabalho solo, desenvolvido desde 2006. A missa de sétimo dia do músico será no próximo sábado, 15.


Investigação sobre estupro

Polícia registra BO de difamação contra modelo que acusa Neymar
A Polícia Civil registrou um boletim de difamação, na noite desta terça-feira (11), contra Najila Trindade Mendes de Souza, 26 anos, por conta de declarações feitas pela modelo à imprensa sobre os trabalhos da corporação, no caso em que ela acusa o jogador Neymar de estupro. Segundo boletim de ocorrência, feito pela 6ª Delegacia Seccional de Santo Amaro, o delegado José Fernando Bessa teve ciência das declarações da modelo, ao assistir entrevista concedida por Najila ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT. A modelo afirmou ao entrevistador que “a polícia [Civil] é comprada” após ser questionada sobre o suposto furto de um tablet, no apartamento de Najila, onde haveria um vídeo que prova a acusação que ela faz contra o atleta. O jornalista afirma, em um trecho da entrevista, que a polícia encontrou digitais somente da modelo e da empregada dela no apartamento supostamente arrombado. Na sequência, Najila afirma: “É, mas a polícia está comprada né? Ou não? Ou eu estou louca?”. Por conta dessa declaração, o delegado da 6ª Seccional registrou o boletim de ocorrência contra a modelo.


Alfinetada

‘Me livrei de alguém que não agregava’, diz Luana Piovani sobre Scooby
Separada do marido Pedro Scooby há três meses, a atriz Luana Piovani publicou uma indireta ao ex-companheiro em seu perfil no Instagram. Ontem, data em que foi comemorado o Dia dos Namorados no Brasil, Luana compartilhou imagens. Em um trecho, ela se refere indiretamente ao ex-marido Pedro Scooby, que é pai de seus três filhos e de quem anunciou a separação no início de março: “Tive coragem de mudar de país e me livrar dum [sic] companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas”, escreveu. 
Atualmente, o surfista Pedro Scooby namora a cantora Anitta.



No Rio Grande

Após 50 anos juntos, casal morre com cinco minutos de diferença
No Rio Grande do Sul, uma história e amor emocionou os moradres de Passo Fundo. Juntos por mais de 50 anos, o casal Delvino Zanco, de 74 anos, e Maria Soleni Zanco, de 72 anos, morreu com apenas cinco minutos de diferença nesta segunda-feira, 10. Eles ficaram internados por cinco dias no Hospital São Vicente de Paulo e tinham recebido alta pouco tempo antes, mas precisaram regressar. Os dois estavam na mesma unidade, mas em quartos separados. De acordo com a neta, no momento em que a mãe dela e o um dos tios estavam no quarto do avô recebendo a notícia da morte dele, uma enfermeira entrou no quarto para avisar que a avó também tinha falecido.


Níver do dia

Isadora Ribeiro
atriz e modelo brasileira, nascida em Curitiba
53 anos