E o Atlético-PR segue em busca de um atacante no mercado. Isso porque Anselmo Ramon, que estava praticamente acertado com o Furacão, acabou desistindo do negócio após se reunir com a família e os empresários. Assim, o jogador segue no Cruzeiro.

Por 40% dos direitos do atacante, que nesta temporada fez 15 partidas e anotou três gols, o Atlético pagaria um milhão de euros (cerca de R$ 3 milhões).

O jogador deixou o acerto encaminhado. No fim de semana, após conversar com familiares, o caso acabou sofrendo uma reviravolta.

O Anselmo Ramon vai continuar no Cruzeiro. Ele pediu para conversar com a família no fim de semana e o empresário dele conversou com Alexandre Mattos, em Belo Horizonte. Não é questão financeira. Foi opção do Anselmo Ramon e ele decidiu ficar no Cruzeiro, afirmou nesta terça-feira o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, negando que o jogador e o rubro-negro não tenham chegado a um acordo.

Com contrato até 2016 com o Cruzeiro, o atacante, contratado pela equipe mineira em 2007, acumula 89 jogos com 26 gols marcados.

Outros interessados

Apesar do não ao Atlético, a permanência de Anselmo Ramon no Cruzeiro ainda não é garantida. Segundo informações do site O Tempo, o Fluminense e o Cagliari (ITA) seriam os interessados no futebol do cruzeirense.