Cria de Xerém, o atacante John Kennedy voltou a brilhar nesta terça-feira. Ele entrou no segundo tempo e, com apenas 18 anos, marcou o segundo gol da vitória do Fluminense sobre o Boavista, em Saquarema, pela quinta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

“Dedico este gol ao meu filho David Lucas, de apenas um mês e dez dias”, comentou um dos destaques do time sub-17 e que ganhou oportunidade no comando do técnico Roger Machado, que conquistou sua terceira vitória seguida.

“Estou careca, porque sou novato, isso é trote. Mas estou feliz por ajudar o time a vencer. Acho que peguei bem na bola e marquei meu gol”, disse Kennedy, que entrou em campo aos 31 minutos no lugar de Samuel e balançou as redes aos 43, quando avançou em direção à grande área e bateu cruzado sem chances para o goleiro. “É um jogada que a gente tem treinado, de infiltração. Um lance rápido e eficaz”, finalizou.

Yago Felipe também estava feliz por ter voltado, após folga, e ter marcado um gol. Com 26 anos, de repente, ele se tornou um veterano no meio de tantos garotos. Ele fez questão de elogiar o trabalho de base do clube desenvolvido no centro de treinamento de Xerém.

“É uma mina de ouro, porque um é melhor do que o outro. Estamos formando um time com equilíbrio, mesclando estes garotos com o pessoal mais experiente. Acho que estamos no caminho certo”, finalizou.