A atriz Mônica Martelli vai aparecer na próxima capa da Women’s Health Brasil. Ela posou completamente nua para a publicação. Em seu perfil no Instagram, a atriz indicou que não tem problemas com a idade – ela está com 51 anos – nem com o envelhecimento. “Se vocês me perguntassem há alguns anos como seria ter 51 anos, nunca poderia imaginar que estaria vivendo a melhor fase da minha vida. O envelhecimento do corpo é inevitável. Não corro atrás para ter bunda e braço de 20 anos. Até porque não vou ter mesmo. Quero me sentir bonita aos 50. E pra isso cuido do corpo e da cabeça sempre tendo um projeto de vida”, disse ela. “Eu não trocaria meus 51 hoje pelos meus 30 e nem pelos 40. Por diversas razões. Hoje tenho mais liberdade, não me abalo com a opinião dos outros, me sinto mais habilidosa, foco no que mais importa e me conheço mais para poder lidar com minhas frustrações, idealizações e finalizações”.


Celebridades

Carol Dias fala sobre casamento com o ex-jogador Kaká

A modelo Carol Dias e o ex-jogador de futebol Kaká vão se casar no final de novembro em uma cerimônia em um resort em Itacaré, na Bahia. Eles noivaram em janeiro deste ano e, em entrevista à Vogue Brasil, ela contou alguns detalhes do casamento. O vestido de noiva, segundo Carol, será “romântico e fashion” e os filhos do companheiro, do relacionamento dele com Carol Celico, serão pajem e daminha. Cerca de 300 pessoas foram convidadas para a festa, mas a formalização no cartório civil será mais intimista. “Será apenas um almoço bem familiar”, disse a modelo, que já adotou o sobrenome Leite, de Kaká, em seu perfil no Instagram. Aumentar a família é um sonho comum para o casal. “Pensamos em ter filhos, sim”.


Música

The Offspring e Bad Religion virão a Curitiba. Ingressos estão à venda
A turnê conjunta das bandas The Offspring e Bad Religion, vai passar por Curitiba no dia 28 de outubro. O show será na Live Curitiba e os ingressos começam a ser vendidos hoje, a partir de R$ 80 no site Eventin. A última passagem do Offspring por Curitiba foi em 2008 e o Bad Religion esteve por aqui em 2016. Representantes de duas gerações do punk dos EUA, os dois grupos têm público fiel. Formado em meados dos anos 1980, o Offspring tem uma pegada mais pop Gravou sucessos como ‘Self Esteem’, ‘The Kids Aren’t Alright’, ‘Come Out And Play (Keep ‘Em Separated)’, ‘Gotta Get Away’ e ‘All I Want’. O Bad Religion atua desde o final dos anos 1970. A vinda ao país promove o novo álbum ‘Age of Unreason’, lançado no começo do ano.


Celebridades

‘Minha melhor fase’, diz Luciana Gimenez sobre vida de solteira
Luciana Gimenez não assume um relacionamento desde sua separação com o empresário Marcelo de Carvalho, há um ano, com o qual ficou casada por 12 anos. A apresentadora, porém, garante que nunca está sozinha e aproveita bem a vida de solteira, conforme falou na terça-feira (10), na inauguração de uma loja do Shopping Parque da Cidade, em São Paulo. “É a minha melhor fase. Tenho saído, badalado, chego na hora que eu quero. Mas não sou de ficar. Estou de boa. Claro que a gente sempre tem um amigo”, disse. “Não sou de ficar com gente na balada. E se eu ficasse, ninguém ia saber”, completou. Aos 49 anos de idade, Luciana Gimenez contou também que falta de sexo não é um problema em sua vida. “A hora que eu sentir falta, eu resolvo. Não levo problema para casa. Se existir o problema, a gente resolve”, garantiu.


Níver do dia

Malu Mader
atriz brasileira
53 anos