Valquir Aureliano – Consumidora busca alternativas para manter cuidados pessoais em dia apesar do isolamento

Em período de isolamento, em que as pessoas estão trabalhando em casa e diante das medidas anunciadas pelo governo estadual que determinou o fechamento dos salões, a única forma de manter a vaidade é recorrer aos aplicativos de beleza e malhação.
O aplicativo de beleza Bnyou está oferecendo 10% em todos os procedimentos de março. “É uma forma de continuar se cuidando, longe de aglomerações”, explica Gabriella Garibaldi Garcia, umas das sócias proprietárias da empresa desenvolvedora do app.
Ela explica que pra viabilizar essa iniciativa, a taxa de serviço será zerada nos próximos 15 dias. “Isso mesmo, nas próximas duas semanas, não vamos ganhar um centavo com atendimentos feitos pelo Bnyou para que ninguém precise enfrentar aglomerações”, diz.
A manicure Lidiane Santos, que trabalha com o aplicativo de beleza e também em salão, revela que, com o sistema consegue atender na casa das clientes e, por enquanto não percebeu redução da demanda pelo aplicativo. Na tarde da última quinta, por exemplo, ela estava com praticamente todos os horários da tarde fechados.
O bnyou está disponível pelas lojas da Apple e Google Play e o download é gratuito. Por enquanto, a abrangência é de Curitiba e algumas cidades da Região Metropolitana, como São José dos Pinhais, Araucária, Colombo. Pelo celular é possível solicitar atendimentos em casa de profissionais da beleza muito além de manicures.
O bnyou oferece serviços de cabeleireiros, maquiadores, massagistas e até serviços de depilação. Basta inserir o endereço de onde o atendimento será realizado e ver os profissionais disponíveis em sua região.
No malhação em casa (www.malhacaoemcasa.com.br) o pacote de um ano custa R$ 29,90 em 12 vezes ou à vista, com 10% de desconto, R$ 274,80. O pacote inclui mais de 300 aulas, guia nutricional e uma agenda de treinos personalizada. O site oferece cinco tipos de treinos: Cardiomix, Tone Band, Muscleuo, Namastê e Turnoteino.