Consumidores de Curitiba poderão pedir gás usando aplicativo.  Depois de facilitar a vida de quem pede e entrega gás em São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre, o aplicativo Chama chega a Curitiba, quarta capital brasileira a receber a plataforma que leva o botijão até em casa com apenas um clique.
Disponível no Google Play e na App Store, o Chama é um marketplace que conecta revendedores de botijões de gás a clientes. Lançada em dezembro de 2016, a empresa reúne em um único ambiente mais de 2.000 revendedores regulamentados pela Agência Nacional do Petróleo (ANP).
Cada revendedor no Chama trabalha com um preço e um mapa de atendimento definidos de maneira autônoma e recebe o seu pedido de botijão de gás em tempo real. Em apenas alguns cliques o usuário pode solicitar o serviço oferecido pela empresa e escolher o fornecedor que mais lhe agradar – selecionando informações como: valor cobrado, tempo de entrega e marca do produto.

Carrefour compra Cyber Cook 
O Grupo Carrefour Brasil anuncia a aquisição total da e-Mídia, empresa do segmento de foodtech, focada em conteúdo digital, que controla os sites Cyber Cook, Vila Mulher e Mais Equilíbrio, portais com cerca de 4 milhões de visitantes por mês. Este é mais um desdobramento da atual estratégia do Grupo Carrefour, que lidera o movimento de transformação digital e transição alimentar para estimular hábitos de alimentação mais saudáveis por meio de serviços omnicanais.
A partir desta operação, a companhia irá desenvolver diversos serviços, sobretudo com foco em alimentação, saudabilidade e bem-estar. A transação, cujo valor não foi divulgado, contempla ainda a contratação de Alexandre Canatella, CEO da e-Mídia, que passa a liderar o negócio com o apoio de uma equipe e de diversas áreas do Grupo Carrefour Brasil.
O Cyber Cook, uma das mais relevantes comunidades de culinária e gastronomia da internet brasileira, será um pilar importante da estratégia do Grupo Carrefour Brasil. O portal reúne mais de 100 mil receitas, sendo mais de 90 mil delas compartilhadas pelos próprios usuários, que compõem uma engajada audiência para o compartilhamento de experiências. A plataforma vai acelerar a inserção dos formatos do Grupo Carrefour Brasil nos meios digitais como um laboratório de soluções e inovações, promovendo maior eficiência a partir da gestão de dados e do uso de inteligência artificial.


Bizarrices

Gente bonita – É um site de relacionamento. Porém, só aceita gente que se encaixa do padrão estético do mundo da moda. Um pouco preconceituoso digamos.