Divulgação

Pelo menos dois shows de MC Gui foram cancelados após o cantor ser acusado de praticar bullying contra uma menina nos Estados Unidos – um em Três Lagoas (MS) e outro em Cambuquira (MG). Ontem, o artista publicou um vídeo em que nega as acusações. MC Gui havia feito stories no Instagram em que aparece rindo antes de mostrar o rosto de uma menina que estava no trem que levava os visitantes a um parque da Disney, em Orlando. O caso ganhou repercussão nas redes sociais, principalmente no Twitter, em que hashtags foram criadas em apoio à criança e contra o MC. Tanto que, ontem, ele recebeu críticas de personalidades na internet. “Você viu alguém na internet fazendo deboche com a morte do irmão dele?”, questionou a cantora Jojo Toddynho. “Tive o desprazer de trombar com o MC Gui nos bastidores do Teleton. Ele é um dos caras mais arrogantes que já conheci”, disse o influenciador digital Felipe Castanhari. “Ei, Jully [suposto nome da criança], o Brasil te ama muito. Sua fantasia estava perfeita e você é linda”, escreveu em inglês o youtuber Felipe Neto.


Em revista
Sharon Stone posa de calcinha aos 61 anos. ‘Gosto muito do meu corpo’
A atriz Sharon Stone, de 61 anos, participou de um ensaio para a revista ‘Allure’ em que aparece apenas de calcinha e uma blusa preta. “Eu gosto tanto do meu corpo, são tão grata pelo meu corpo”, revelou a atriz. A foto foi publicada nas redes sociais e viralizou. À revista, ela falou da vida de sex symbol no cinema. “Quando era mais nova, todo mundo me falava sobre o que estava errado com meu corpo – muito disso, muito daquilo”, afirmou, para depois emendar sobre os problemas que teve quando passou dos 40 anos. “Eu não podia trabalhar porque mulheres, quando chegam aos 40, não recebem trabalhos em Hollywood. Eu era mãe de três lindos pequenos meninos. Eu estava me recuperando de uma grande lesão cerebral e estava constantemente em custódia por conta do meu filho mais velho”, afirmou.


Série
´Irmandade´, filmada em penitenciária de Piraquara, estreia no dia 25 na Netflix
Com um grande elenco, liderado pelo cantor e ator Seu Jorge, estreia na próxima sexta (25) na Netflix, a série “Irmandade”, em oito episódios. A história gira em torno dos personagens Edson (Seu Jorge) e Cristina (Naruna Costa), moradores de uma favela de São Paulo, irmãos que se separam após Edson ser preso ainda muito jovem, em meados da década de 1970, por tráfico de drogas. A única locação da série fora de São Paulo foi a Penitenciária Central do Estado (PCE), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.
A expectativa para a série é tão grande que o Sarau Periférico marcou um evento especial para estreia. Será na sexta (25), a partir das 18 horas, na Rua David Bodziack, 267, Curitiba.


Será hoje
Visita da princesa da Dinamarca a Curitiba bloqueia ruas
As Ruas do Centro e do São Francisco terão bloqueios de trânsito na manhã de hoje para a visita da princesa Benedikte Astrid Ingeborg Ingrid, da Dinamarca, ao Memorial de Curitiba. O motorista que seguir pela Rua Mateus Leme terá o trajeto interrompido no cruzamento com a Rua Treze de Maio. Outros bloqueios para a passagem de veículos ocorrerão na Rua Claudino dos Santos e na Rua do Rosário, ambas no cruzamento com a Travessa Nestor de Castro. Os desvios serão organizados por agentes de trânsito e guardas municipais a partir das 9h30 e seguem até o término do evento, previsto para as 12h. A princesa iniciou sua vistia à Capital ontem. Hoje, ela cumpre agenda entre visitas e solenidades.


Níver do dia

Pelé, ex-futebolista, brasileiro, eterno Rei do Futebol, 79 anos