Publicidade
Dança das cadeiras

Londrina demite Alemão e anuncia retorno do técnico Cláudio Tencati

(Foto: Divulgação/ Londrina)

O Londrina resolveu mudar a comissão técnica após chegar ao quarto jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite da última terça-feira, o time foi derrotado pelo Botafogo-SP, por 2 a 1, em Ribeirão Preto, pela 17ª rodada da competição, e a diretoria do clube paranaense resolveu demitir Alemão e acertar o retorno do treinador Cláudio Tencati.

Alemão assumiu o comando técnico de forma efetiva após a saída de Roberto Fonseca antes do início da Série B. Com ele, o Londrina teve 15 vitórias, dez empates e dez derrotas. No torneio nacional, o time está em oitavo lugar, com 25 pontos.

O substituto é um velho conhecido da torcida londrinense, pois comandou o clube de 2011 a 2017 de forma ininterrupta. Sem clube desde que deixou o Vitória, em maio deste ano, Tencati será apresentado oficialmente nesta quinta-feira e estreia no sábado, contra o São Bento, no estádio do Café, em Londrina.

Com Tencati no comando, a equipe saiu da Série D e foi até a Série B, além de ter sido campeã do Campeonato Paranaense, em 2014, e da Primeira Liga, em 2017. No total, o treinador acumulou 131 vitórias, 72 empates e 66 derrotas.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES