Publicidade
BBB19

Após eliminação desta terça, 'brothers' vão ficar acorrentados por quatro dias

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a eliminação de Maycon nesta terça-feira (19), os participantes do BBB 19 foram acorrentados uns aos outros e deverão ficar assim pelos próximos quatro dias. 

A dinâmica foi decidida pelo Big Boss no sábado (16),  quando 79,1% do público disse sim à pergunta: "Você quer que os brothers fiquem algemados por quatro dias?".

Por meio de um sorteio, os 11 participantes foram divididos em dois grupos. Tereza, Paula, Hariany, Carolina, Elana e Danrley ficaram no grupo vermelho. Já Gabriela, Rodrigo, Rízia e Alan formaram o grupo azul.

Os participantes terão de fazer todas as atividades juntos: dormir, ir ao banheiro, entrar na piscina, comer.

Na quinta-feira (21), será realizada a prova do líder. O escolhido será o único que vai conseguir se livrar das algemas e poderá curtir o quarto do líder sozinho, já que não será permitida a entrada dos outros participantes. 

Maycon foi o quinto eliminado do BBB 19 nesta terça-feira (19) com 55,72% dos votos. Ele disputou a permanência na casa com Rodrigo, que teve 42,37% da preferência do público, e com Tereza, que ficou com 1,91%.

Ao sair da casa, Tiago Leifert afirmou que o mineiro participou e se divertiu: "A gente só tem a agradecer". Em resposta, o mineiro disse: "Eu errei, isso é normal, é do ser humano".

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES