Depois de testar negativo para a Covid-19, no domingo, o presidente Jair Bolsonaro deve voltar ao Paraná na próxima sexta-feira. A informação foi divulgada ontem pelo líder do governo na Câmara, deputado federal Ricardo Barros (PP), no twitter.
Segundo Barros, Bolsonaro desembarca em Maringá (região Norte) – base eleitoral do deputado – para inauguração da ampliação do aeroporto da cidade. “Bolsonaro em Maringá. Com o teste negativo de Bolsonaro para covid, cofirmadissima sua presença nesta sexta feira na inauguração da ampliação do aeroporto de Maringa. Ao todo RS 110 milhões entre obras e equipamentos entre eles o ILS. Maringá logo será um HUB de cargas aéreas”, escreve o líder governista no twitter.
Na semana passada, Bolsonaro cancelou a vinda ao Paraná, depois que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, foi diagnosticado com Covid durante a viagem a Nova York, nos Estados Unidos. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recomendou que todos os integrantes da comitiva presidencial que tiveram contato com Queiroga.