Publicidade

Após sequência cansativa, Paraná tem semana de "descanso"

Após um jejum de quatro rodadas, o reencontro com a vitória. Após seis jogos em 17 dias, uma semana de "descanso" – o que o Paraná não tinha desde a semana que antecedeu o confronto contra o ASA, em 28 de setembro. Bom momento para recuperar os lesionados e ganhar energia par ao pique final na luta pelo acesso.

Quarto colocado da Série B com 49 pontos – dois a mais que o quinto colocado – o Tricolor paranaense só teve o que comemorar após vencer o Bragantino na terça-feira (15), por 1 a 0, na Vila Capanema. "Tivemos acidentes de percurso nesta maratona de jogos, mas saímos dela muito mais fortes do que no início do campeonato, e também mais fortes do que em qualquer momento anterior, destacou o treinador paranista, Dado Cavalcanti.

Ídolo da torcida Tricolor, o meia Lucio Flavio destacou que a semana de treinos será boa para todos os jogadores. Os que vinham jogando podem amenizar o desgaste, e quem estava de fora tem a chance de se condicionar melhor", analisou.

O elenco paranista conta hoje com x jogadores, segundo o site oficial do clube. Quatro deles poderão aproveitar a semana de folga para tratar lesões. O zagueiro Anderson e o volante Cambará possuem chances de jogar na próxima terça-feira, às 21h, contra o Atlético-GO. Já o volante Edson Sitta e o atacante Paulo Sérgio se recuperam de lesões mais complicadas e são desfalques certos contra os goianos. O meia-atacante Felipe Amorim passou por cirurgia e não atua mais em 2013.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES