Após mais de cinco meses sem entrar em campo, Jean Pyerre sentiu o gosto novamente de vestir a camisa do Grêmio. O meia entrou no lugar de Thiago Neves durante o segundo tempo do duelo diante do Pelotas, que terminou 1 a 0 para a equipe, em jogo realizado neste domingo, na Boca do Lobo, pelo segundo turno do Campeonato Gaúcho.

Jean Pyerre exaltou a vitória conquistado pelo time reserva do Grêmio e desabafou sobre a lesão. “Primeiramente estou muito feliz com a vitória. São pontos importantes. Feliz também por ter voltado. Tive que ouvir muitas inverdades a meu respeito e matei tudo sozinho. Vinha de uma sequência boa, mas aos poucos vou me adaptando, jogando bem e ganhando ritmo de jogo. Espero não parar mais esse ano”, falou.

O meia ainda comentou sobre as dificuldades que passou durante os 175 dias de afastamento dos gramados. “Não poder viver esse dia a dia de concentração e jogo me chateou muito. Foi minha primeira lesão na vida e acabei sentindo muito. Mas graças a Deus eu venci e pude vestir a camisa do Grêmio de novo”, falou.

Ele ainda se colocou à disposição do técnico Renato Gaúcho para o clássico contra o Internacional, no meio de semana, pela Copa Libertadores. “Nós jogadores queremos sempre jogar. Se o professor precisar que eu jogue o tempo inteiro, 30 minutos ou até mesmo apenas cinco, eu vou jogar. Importante é ter vencido essa lesão e estar de volta aos gramados”, concluiu.

O resultado deixou o Grêmio na liderança do Grupo B, com seis pontos, mesma pontuação do São José, que tem saldo de gols inferior.