As áreas gourmet surgiram como espaços ideais para reunir amigos e família. O local tem como premissa a integração de ambientes, unindo cozinha, churrasqueira e áreas de convivência, como varandas e salas de estar. Essa combinação foi suficiente para torná-las sonhos de consumo em qualquer projeto de construção ou reforma.

Foto: Marcelo Stammer

Assinada pela arquiteta Alessandra Gandofi, essa área gourmet tem os tons de cinza como protagonista, que ganham um toque aquecido com a mesa rústica de madeira.  Vale o destaque para o revestimento em pastilhas da churrasqueira, que agrega um charme a mais ao projeto.   

Foto: Fernando Navarro

A integração é fio condutor desse apartamento, que ganha área gourmet incorporada ao deck da varanda. Assinado pelos profissionais Renan Mutao e Ary Polis, do Studio Architetonika Nomad, o projeto segue um estilo clean, sem deixar de lado o conforto proporcionado pela madeira natural e pela diversidade de plantas. 


Padrões inspirados na cor do vinho e café são destaque no décor

A Braspan MDF apresenta um conceito único no lançamento dos seus novos padrões, agora nas cores marsala (wine) e marrom (coffee). Bebidas repletas de aromas e cores marcantes foram o ponto de partida da nova linha exclusiva, que chega em um momento aquecido no mercado da arquitetura e decoração. Com o olhar do consumidor para a casa, o sócio-proprietário da empresa, Astor Junior, lembra que o lançamento acompanha as necessidades do cliente. “Nesse momento, as pessoas buscam conectar-se com o lar, por isso buscamos apresentar uma linha que proporcionasse essa experiência”, pontua.

Foto: Divulgação

Braspan MDF apresenta a nova coleção de padronagens conceito no mercado