Divulgação/Atlético-PR – “Telu00e3o montado na Arena da Baixada: festa e show no domingo”

Durante a Copa do Mundo da Rússia, a Arena da Baixada, do Atlético Paranaense, será sede da Arena Nº1 Brahma em Curitiba. Para reunir a torcida e despertar o sentimento de confiança e alegria do brasileiro, a cerveja Brahma, patrocinadora da Copa do Mundo 2018, prepara experiências que prometem ficar na memória dos consumidores. Serão diversas atrações para a Torcida Nº1. 

Os jogos do Brasil serão transmitidos no estádio Joaquim Américo, que também receberá bares, camarotes temáticos e um palco, onde acontecerão shows de grandes artistas. A entrada será gratuita.
 
A programação começa dia 17 (domingo), na partida entre Brasil x Suíça, e segue nas datas de jogos da Seleção Brasileira. No primeiro dia de evento no Estádio Atlético Paranaense, a dupla Fernando e Sorocaba será a grande atração. A entrada é gratuita. 

No segundo jogo (22), Brasil x Costa Rica, o show ficará por conta da banda Natiruts e no terceiro jogo (27), Sérvia x Brasil, a cantora Iza fará sua apresentação.
 
Além de Curitiba, as Arenas Nº1 Brahma também serão realizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Florianópolis.

Segundo o Atlético, não será permitida a entrada no estádio com camisas de clubes e de torcidas organizadas.
  
Programação da Arena Nº1 Brahma em Curitiba
17.06

– Abertura dos portões às 13h
– 15h – Transmissão Brasil x Suíça
– Após o jogo, show com Fernando e Sorocaba
 
22.06
– Abertura dos portões às 8h
– 9h – Transmissão Brasil x Costa Rica
– Após o jogo, show com Natiruts
 
27.06
– Abertura dos portões às 13h
– 15h – Transmissão Sérvia x Brasil
– Após o jogo, show com a cantora IZA