O ex-árbitro Arnaldo Cézar Coelho encerrou ontem sua carreira como comentarista de arbitragem, logo após a transmissão do jogo Brasil e Camarões, na Inglaterra. Após a final da Copa do Mundo, na Rússia, em julho, ele havia dito que iria se aposentar. Apenas cumpriu o contrato com a Globo, que vai até o fim deste ano. Arnaldo fez dupla com o narrador Galvão Bueno por 29 anos e sua despedida fez com que o narrador ficasse emocionado durante a transmissão. O agora aposentado comentarista diz que pretende dar palestras e avalia a oportunidade de fazer comerciais publicitários “Mas a intenção imediata é viajar”, disse ele, ao jornal ‘Extra’.


Televisão

Grazi Massafera diz que não gostava de atuar e que foi vítima de macumba
A atriz paranaense Grazi Massafera falou sobre a carreira e seu passado no programa ‘Lady Night’, apresentado por Tatá Werneck e que foi ao ar na segunda-feira. Segundo ela, foi só com o papel em ‘Verdades Secretas’ que ela admitiu ter certeza de que queria realmente ser atriz. “Eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Achava um porre, fazia porque precisava. Não tenho profissão, não estudei para nada… Aí [em ‘Verdades Secretas’] a profissão se apresentou de forma muito bonita”, revelou. Em outro momento, ela falou que foi vítima de macumba dos próprios colegas de profissão. “Teve macumba mesmo, encontrei no meu carro”, falou ela, que reclamou de preconceito no ramo. “Depois que passou tudo, depois de ‘Verdades Secretas’, é como se tivesse sido aceita no grupo”, disse. 


Televisão


Rafael Ilha critica produção de ‘A Fazenda’ ao vivo no programa

O ex-Polegar Rafael Ilha fez duras críticas aos seus colegas de confinamento e à direção do reality show ‘A Fazenda’ ao vivo, durante a formação da Roça desta semana, que foi ao ar na noite de segunda-feira (19). Na ocasião, Ilha causou uma punição a todos os integrantes da casa após se recusar a participar da prova Quem É Você na Fila do Pão?, em que os peões precisariam rotular seus colegas com adjetivos como “queimado”, “desleal”, “calculista”, “insuportável”, “fraco” e “mesquinho”. “Não vou me submeter a essa patifaria, esse show de falsidade regado de hipocrisia, foi simples assim. Fui pra lá e não quis participar”, falou. Questionado pelo apresentador Marcos Mion se havia se arrependido de ter saído da prova e tomado uma punição, criticou a produção do reality: “Não. A punição, pra mim, achei muito pesada, sinceramente. A direção pegou pesadíssimo.”


Cirurgia


‘Tinha medo de morrer’, diz André Marques ao relembrar bariátrica

André Marques relembrou nesta segunda-feira (19) a cirurgia bariátrica que fez há exatos cinco anos. No ano passado, ele comemorou a perda de 75 quilos após o procedimento com uma foto de antes e depois. Nesta segunda, o apresentador também publicou uma foto em que mostra a diferença de peso e falou sobre a decisão de passar pela cirurgia. “Tinha muito medo de morrer nela. Ouvi do meu médico que era mais fácil eu morrer de doenças associadas à obesidade do que da cirurgia. Foi uma decisão difícil”, disse ele.


Virou mãe
Isis Valverde recebe alta de maternidade 21 horas após dar à luz primeiro filho

A atriz Isis Valverde, 31 anos, recebeu alta na tarde de ontem, apenas 21 horas após dar à luz seu primeiro filho. Ela deixou a maternidade em que estava, na zona sul do Rio de Janeiro, por volta das 16h, com Rael no colo e na companhia do marido, o empresário André Resende. Sorridente, o casal posou para fotos e se beijou na frente da maternidade, antes de seguirem para casa com o pequeno Rael, que nasceu de parto normal, às 18h49 desta segunda (19), com 3,380 kg e com 51 centímetros. A gravidez foi anunciada em abril deste ano. No Instagram Stories, a atriz compartilhou mensagens de pessoas que a parabenizaram pela chegada do pequeno Rael.


Níver do dia

Alcione
Cantora brasileira
71 anos