Reprodução Santuário Alto da Glória

As novenas que ocorriam nas paróquias do Carmo, Santa Rita de Cássia e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro estão suspensas por tempo indeterminado. Os comunicados estão nas páginas das paróquias e são justificados como em atendimento as autoridades locais e as recomendações da Arquidiocese de Curitiba. 

As novenas em adoração à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Santuário da Alto da Glória, eram celebradas durante todo o dia das quarta-feiras. Os fiéis podem acompanhar as novenas pela internet https://www.perpetuosocorro.org.br/

Já as novenas do Santuário da Nossa Senhora do Carmo, no bairro Boqueirão, também celebradas às quartas-feiras estão suspenas por tempo indeterminado.

No Santuário de Santa Rita de Cássia, no bairro Hauer, onde as novenas ocorriam às quintas-feiras, as novenas estão canceladas. O mesmo ocorre para a celebrações do dia votivo a Santa Rita, 22 de cada mês. Os fiéis poderão acompanhar as celebrações de casa pelas redes sociais.

No Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, conhecido por ser onde atua o Padre Reginaldo Mazzoti, não há nenhuma informação a respeito do cancelamento ou restrição das atividades apesar do comunicado da Arquidiocese de Curitiba sobre o caso.