Televisão

Arthur, Caio, Carla e João Luiz estão no paredão falso do ‘BBB 21’

Arthur, Caio, Carla e João Luiz
Arthur, Caio, Carla e João Luiz (Foto: Reprodução / Globo)

O crossfiteiro Arthur, o fazendeiro Caio, a atriz Carla Diaz e o professor João Juiz estão no paredão do ‘BBB 21’, definido na note deste domingo (7). O que os brothers não sabem é que desta vez o paredão é falso. Nenhum dos quatro deixará a casa. O anúncio será feito nesta terça-feira (9).

Para a formação desse paredão falso, os brothers tinham a indicação do líder, os votos da casa, contragolpe e prova para salvar uma pessoa.

O líder da semana, Rodolfo, indicou duas pessoas: uma da xepa (Carla) e outra do vip (João). No primeiro grupo estavam Camilla de Lucas, Thaís, Projota, Pocah, Arthur, Carla Diaz, Fiuk e Juliette (que receberam o castigo do 'monstro'). Na área privilegiada, com possibilidade de ser escolhido, estão Caio, Sarah, Gil, Viih Tube e João Luiz.

Em seguida, Arthur foi o campeão de votos pela casa, com 4 indicações.

Por outro lado, cada pessoa indicada pelo líder tinha direito de colocar mais um participante na berlinda. Carla colocou Caio e João indicou a cantora Pocah.

O mais votado da casa e os dois escolhidos pelo contragolpe tinham uma chance de se safar do paredão (falso) graças a uma prova de bate-volta, que foi vencida por Pocah.

Na próxima terça-feira (9), o mais votado pelo público vai direto para um quarto secreto e poderá ver o programa por alguns dias, antes de voltar. Essa pessoa garante vaga na próxima prova do líder e ganha um veto do anjo: poderá anular a decisão do anjo uma vez dentro do prazo de duas semanas.

Quem ficar em segundo e terceiro lugar no paredão também escapa do veto na prova do líder, assim como o quarto colocado, que também ganha voto com peso 2 na próxima votação. Nesse caso, deverá votar em apenas uma pessoa, mas com pontuação dobrada.